Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

No 'Domingão', Luciano Huck contraria 'chefão' e manda recado para Tiago Abravanel

"Quando quiser", disse o apresentador Luciano Huck ao ex-BBB durante seu programa; confira tudo o que o marido de Angélica falou

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2022, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Quando quiser", disse o apresentador Luciano Huck ao ex-BBB durante seu programa; confira tudo o que o marido de Angélica falou - Reprodução/TV Globo
"Quando quiser", disse o apresentador Luciano Huck ao ex-BBB durante seu programa; confira tudo o que o marido de Angélica falou - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (6), Luciano Huck ignorou a opinião de Boninho e mandou um recado para o ex-BBB Tiago Abravanel. Durante o Domingão, o apresentador se despediu da eliminada da semana, Larissa Tomásia, e convidou o neto de Silvio Santos para ir ao seu programa.

Após falar com a eliminada da semana do BBB22, o marido de Angelica quebrou o protocolo e mandou um recado para o artista que desistiu do reality show: "Queria aproveitar e mandar um beijo para Tiago Abravanel. Tiago, beijão para você também. Boa sorte, saúde e quando quiser vir aqui cantar, dançar, que a sua vida siga de um jeito muito iluminado. Um beijo carinhoso para você também, fechado?", disse o apresentador.

A fala do apresentador contrária a decisão que Boninho tomou nos bastidores, que foi de vetar o desistente desta edição do Big Brother. No ano passado, o diretor foi mais generoso com Lucas Penteado, que também desistiu do jogo.

Atualmente, o marido de Ana Furtado parece não estar disposto a abrir esta exceção a qualquer um que desistir do programa. Agora, os desistentes do BBB perdem espaço no reality: seus nomes são tirados da vinheta, eles não participam dos programas pós-BBB e não são convidados para a festa da final do reality.

COLAR DO ANJO

Neste domingo (6), Arthur Aguiar não ousou na hora de escolher para quem vai entregar o colar de imunidade na noite de paredão. O anjo da semana entregou que Paulo André será o brother imunizado.

O marido de Maíra Cardi, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby se reuniram na área externa e começaram a conversar sobre a votação de hoje.

Eu tenho cinco possíveis votos e o PA [Paulo André] tem... se o Lollipop angariar as meninas hoje, as três podem votar no PA. São seis votos”, analisou affair de Laís.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!