Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Arthur revela escolhido para receber colar da imunidade: "Vou dar"

O ator Arthur Aguiar revela escolhido para imunização do Anjo dessa semana; confira quem será

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Arthur Aguiar revela escolhido para imunização do Anjo dessa semana; confira quem será - Reprodução/TV Globo
O ator Arthur Aguiar revela escolhido para imunização do Anjo dessa semana; confira quem será - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (6), Arthur Aguiar não ousou na hora de escolher para quem vai entregar o colar de imunidade na noite de paredão. O anjo da semana entregou que Paulo André será o brother imunizado.

O marido de Maíra Cardi, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby se reuniram na área externa e começaram a conversar sobre a votação de hoje.

Eu tenho cinco possíveis votos e o PA [Paulo André] tem... se o Lollipop angariar as meninas hoje, as três podem votar no PA. São seis votos”, analisou affair de Laís.

Isso se elas não votarem em você”, respondeu Arthur, revelando, na sequência, para quem dará o colar do Anjo. “Mas eu vou dar o colar para ele”, comentou o artista, apontando para P.A. “Isso se não for autoimune, né? ”, lembra o atleta, tentando adivinhar a estratégia da semana.

“Eu acho que é autoimune. Acho que o Tadeu vai dizer para ela que ela vai ter que escolher outra pessoa”, avalia o anjo da semana sobre a possível troca do voto de sua rival, que após atender o Big Fone, o indicou direto ao paredão.

Vai ser engraçado”, diz o surfista. O ator, no entanto, aponta quem Jade Picon indicaria no lugar dele: “Aí ela vai puxar o Lucas”. “Ai todos os moleques vão se reunir e votar no Eli [Eliezer]”, analisa Scooby. “Eu votar no Eli é um tiro no meu pé, entendeu?”, diz o Anjo da semana.

EITA!

A sister Jade Picon despertou neste domingo (6) bastante reflexiva. No quarto Lollipop com Eliezer e Vyni, ela mostrou que está parcialmente arrependida de ter atendido o big fone.

"Meu Deus do céu, eu tô no paredão... Put* que pariu", desabafou. Os brothers simpatizam com a jogadora e Eliezer minimizou. "Ainda não, ainda não". Vyni, então, relembra a sister: "Ainda tem o bate-volta".

"Tem, mas o fod* é que é um [que volta]. É algo que uma hora ou outra precisava acontecer, né?", lamentou. O cearense brinca com a sister: "Eu dizia que você ia ser a última do quarto a ir ao Paredão". Abatida, Jade Picon responde: "É, vocês não contavam com a minha astúcia".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!