Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Na Globo, Lívia Andrade escandaliza Huck com recado a Silvio Santos: "Não vou..."

No 'Domingão', Lívia Andrade quebra protocolo da Globo, manda recado inesperado a Silvio Santos e surpreende Luciano Huck

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/09/2023, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Globo, Lívia Andrade escandaliza Huck com recado a Silvio Santos: "Não vou..." - Reprodução/TV Globo/SBT
Na Globo, Lívia Andrade escandaliza Huck com recado a Silvio Santos: "Não vou..." - Reprodução/TV Globo/SBT

Neste domingo (10), durante o Domingão, o apresentador Luciano Huck foi pego de surpresa após a apresentadora Lívia Andrade quebrar o protocolo da TV Globo e mandar um recado ao ex-patrão e rival da emissora, o apresentador Silvio Santos.

Tudo aconteceu durante o quadro Batalha do Lip Sync, quando o ator Tiago Abravanel resolveu homenagear o avô e o dublou. Após o fim da apresentação, a loira ficou emocionadíssima com a performance e relembrou os velhos tempos de SBT.

"Sisi [Silvio Santos], eu sei que vai chegar até aí: eu estou morrendo de saudade de você. Ele com certeza vai ver porque o neto está aqui. Estar aqui em um domingo, é um dia muito especial. A gente fala de domingo, fala de Silvio. Foram mais de dez anos ali do lado, quando o auditório pegou um pompom, já me deu um negócio, minha cabeça deu uma bugada", disse ela.

Surpreso com a declaração da funcionária, o marido de Angélica mostrou que não tem problemas em mencionar o Dono do Baú. "Eu só não vou ficar com ciúmes porque é o Silvio Santos. Silvio, um beijo para você, para Iris, para a família toda", completou ele.

Lívia Andrade deixou o SBT em 2020, após mais de 20 anos de casa. Entre 2008 e 2020, ela ficou ao lado de Silvio Santos no programa dominical do apresentador, o que ocasionou em uma forte relação de amizade. Desde 2022, a loira é contratada da TV Globo.

QUE SUSTO!

A apresentadora Lívia Andrade viveu um momento tenso neste domingo (30). Enquanto aproveitava a piscina em um dia de sol durante uma viagem a um destino não revelado, ela teve uma surpresa ao ver uma cobra na água.

Nas redes sociais, a famosa compartilhou o momento e deixou claro que não teve medo ao encontrar o animal flutuando na água. Ela chegou até a fazer piada, filmando o bicho, que não fez menção de se aproximar dela, mas também não parecia capaz de sair da piscina.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.