Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Medo

Lívia Andrade tem banho de piscina interrompido por cobra e assusta fãs: "Cuidado"

Que medo! Apresentadora Lívia Andrade tem surpresa desagradável durante banho de piscina: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade tem banho de piscina interrompido por cobra e assusta fãs - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade tem banho de piscina interrompido por cobra e assusta fãs - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade viveu um momento tenso neste domingo (30). Enquanto aproveitava a piscina em um dia de sol durante uma viagem a um destino não revelado, ela teve uma surpresa ao ver uma cobra na água.

Nas redes sociais, a famosa compartilhou o momento e deixou claro que não teve medo ao encontrar o animal flutuando na água. Ela chegou até a fazer piada, filmando o bicho, que não fez menção de se aproximar dela, mas também não parecia capaz de sair da piscina.

"Convida as amigas pra curtir uma piscininha num domingo de sol, mas não esperava por essa. E agora, como você vai sair daí?", brincou Lívia no vídeo. Já quando publicou as fotos na timeline, ela só escreveu: "Domingando".

Seguidores entraram na brincadeira: "A Lívia e a amiga juntas na piscina?", escreveu um nos comentários. Outra soltou: "Mas até nas férias as inimigas te perseguem?". Uma terceira alertou: "Lívia, cuidado com essa amiga". Confira:

LUCIANO HUCK EXPLICA AUSÊNCIA DE LÍVIA ANDRADE NO DOMINGÃO

O apresentador Luciano Huck se pronunciou durante o Domingão com Huck no início de julho, sobre a ausência de Lívia Andrade, que não conseguiu chegar a tempo na Globo para o programa. Em suma, a atração especial comemora a final da Dança dos Famosos.

Carla Diaz, Rafa Kalimann e Priscila Fantin disputam o título do quadro, mas poderão ficar sem a loira para assistir a apresentação do palco. É que ela acabou se atrasando ao pegar um voo de Goiânia para o Rio de Janeiro.

"Estamos ao vivo para todo o Brasil para a grande final do Dança dos Famosos. Recebendo Déa Lúcia, muito obrigado pela presença", começou o marido de Angélica, agradecendo a mãe de Paulo Gustavo por sua participação, antes de explicar o motivo da cadeira ao lado estar vazia.

"Lívia Andrade, programa ao vivo é assim que a gente gosta, Lívia está vindo de Goiânia aí o voo atrasou, ela vem de táxi em homenagem à Angélica, tá vindo de táxi do Galeão, daqui a pouco ela chega", completou Luciano Huck.