Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Mulher se arrisca no programa Silvio Santos e assusta Patrícia Abravanel: "Caiu"

Mulher se arrisca no programa Silvio Santos para pegar aviãozinho de dinheiro; veja o momento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/05/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher se arrisca no programa Silvio Santos e preocupa Patrícia Abravanel: "Caiu" - Reprodução/ Instagram
Mulher se arrisca no programa Silvio Santos e preocupa Patrícia Abravanel: "Caiu" - Reprodução/ Instagram

Uma situação inusitada foi ao ar no Programa Silvio Santos exibido neste domingo (31) gerou muita repercussão nas redes sociais. Até a apresentadora Patrícia Abravanel, que está substituindo o pai Silvio Santos, ficou em choque.

Tudo aconteceu no tradicional momento em que ela joga aviõezinhos de dinheiro para a plateia. Foi então que um deles caiu em uma parte do cenário mais baixa. A mulher então se arriscou, pulou uma grade e quase se estabanou em busca do dinheiro.

Ao ver o momento, a apresentadora ficou aflita e preocupada. "Caiu lá atrás? Eu pego, eita ‘nóis’. Não acredito! Tá tudo bem aí?", disse ela. A mulher então se levantou com o dinheiro nas mãos e mostrou que não se feriu.

Nas redes sociais, o momento fez sucesso. "Errada ela não tá, dinheiro hoje em dia virou ouro!", comentou um. "Por dinheiro ninguém pensa duas vezes", comentou outro. "Certíssima, na situação precária que me encontro faria o mesmo", declarou outro.

Veja abaixo o momento:

REUNIÃO EM FAMÍLIA

A apresentadora Silvia Abravanel surgiu em um registro raríssimo ao lado de todas as irmãs. Celebrando o aniversário de 52 anos, a filha de Silvio Santos conseguiu reunir todas as outras herdeiras do SBT.

Em uma casa de eventos fechada só para a festa, a famosa comemorou mais um ano de vida e apareceu ao lado das irmãs Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Cintia Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel em um raríssimo momento em que as seis estão reunidas.

Além de encontrar com a família toda, a estrela ainda ficou noiva do músico Gustavo Moura, que a pediu em casamento durante a festa. Os dois mostraram as alianças felizes da vida e trocaram beijos apaixonados.