Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família grande

Silvia Abravanel comemora aniversário e reúne as cinco irmãs em clique raríssimo

Em super festa de aniversário, Silvia Abravanel fica noiva, comemora mais um ano de vida e posa com todas as irmãs: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/04/2023, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel reúne as cinco irmãs em clique raríssimo - AgNews/Leo Franco
Silvia Abravanel reúne as cinco irmãs em clique raríssimo - AgNews/Leo Franco

A apresentadora Silvia Abravanel surgiu em um registro raríssimo ao lado de todas as irmãs na noite desta terça-feira (18). Celebrando o aniversário de 52 anos, a filha de Silvio Santos conseguiu reunir todas as outras herdeiras do SBT.

Em uma casa de eventos fechada só para a festa, a famosa comemorou mais um ano de vida e apareceu ao lado das irmãs Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Cintia Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel em um raríssimo momento em que as seis estão reunidas.

Além de encontrar com a família toda, a estrela ainda ficou noiva do músico Gustavo Moura, que a pediu em casamento durante a festa. Os dois mostraram as alianças felizes da vida e trocaram beijos apaixonados.

Silvia é a segunda filha do chefão do SBT. Ela e a irmã mais velha, Cintia, foram adotadas por Silvio e a primeira esposa, Maria Aparecida. O casamento terminou em 1977 e depois ele se casou com Iris Abravanel, com quem teve as outras quatro filhas. Confira:

Silvia Abravanel com as cinco irmãs

Silvia Abravanel com o noivo, Gustavo Moura

NAMORADO CONSTRANGE SILVIA NO FOFOCALIZANDO

Completando 52 anos nesta terça-feira (18), Silvia Abravanel passou por um momento embaraçoso nos bastidores do SBT. É que a veterana recebeu uma surpresa do Fofocalizando, onde Gustavo Moura esteve presente, mas não esperava uma brincadeira vinda do namorado ao revelar sua idade.

Em suma, ela foi tietada por Flor Fernandez, que quis entregar um presente para a filha de Silvio Santos em nome de toda a equipe do programa de fofocas. Entretanto, ao dizer para os telespectadores que estava fazendo 52 anos, ela foi surpreendida com o sertanejo cantando a música Panela Velha.

"Não me interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa", brincou o músico, recebendo a ajuda de Rafael, seu colega de dupla, para cantar o trecho do clássico. "Poderia ter dormido sem essa. Brigada, amor, muito romântico", respondeu Silvia, claramente envergonhada.