Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Mixaria? Malu Mader recusa salário oferecido pela Globo; veja os valores

Malu Mader recusa salário oferecido pela Globo; atriz foi sondada para participação em novela, mas disse não

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mixaria? Malu Mader recusa salário oferecido pela Globo; veja o que foi oferecido - Reprodução/ Instagram
Mixaria? Malu Mader recusa salário oferecido pela Globo; veja o que foi oferecido - Reprodução/ Instagram

Fora das novelas há alguns anos, a atriz Malu Mader disse não para uma proposta que recebeu da Globo. É que ela achou o salário baixo e não quis voltar a trabalhar nas produções da casa.

As informações são do programa A Tarde é Sua, que informou que foi oferecido um salário de R$ 30 mil ao mês para que ela atuasse em uma nova novela. A artista não considerou a proposta e disse não para a proposta.

Vale lembrar que a emissora reestruturou seu banco de talentos e padronizou os salários oferecidos para suas estrelas. Nos últimos anos, poucos artistas foram mantidos com contrato fixo. A emissora também reduziu os proventos mesmo de profissionais veteranos.

O último trabalho de Malu Mader na Globo foi em Malhação: Vidas Brasileiras (2018), em que ela fez uma rápida participação. Quando se fala em um trabalho fixo, isso só aconteceu em Haja Coração (2016).

É que a morena conhecida por Top Model e Celebridade resolveu dar uma pausa nos folhetins. Entre 2018 e 2022, ela resolveu deixar a carreira na televisão de lado e se dedicou somente ao cinema: Primeiros Amigos (2019), Boca de Ouro (2020) e Turma da Mônica: Lições (2021).

No ano passado, a atriz retomou as telinhas, mas de outra forma: apenas em séries de plataformas de streaming. A artista pode ser vista no terceiro episódio de Não Foi Minha Culpa, do Star+, e em Mila no Multiverso, da Disney+.

ELA APARECEU!

Vivendo de forma discreta e longe dos holofotes, a atriz Malu Mader fez uma raríssima aparição ao lado do marido em agosto. É que ela foi ao aniversário de Preta Gil que reuniu famosos no Rio de Janeiro em uma casa noturna.Ao lado do marido, o músico e escritor Tony Bellotto, ela posou sorridente e jovial para as fotos. Os dois são casados desde 1990 e têm dois filhos, João, de 28 anos, e o caçula que levou o nome do pai, Tony, agora com 25 anos. O mais velho está seguindo a carreira artística, enquanto o mais novo apostou em uma formação em Direito.