Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Malu Mader sai da toca e faz raríssima aparição no aniversário de Preta Gil

Malu Mader sai da toca e faz raríssima aparição na festa que rolou nesta terça-feira (8) no Rio

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Mader sai da toca e faz raríssima aparição - iude richele
Malu Mader sai da toca e faz raríssima aparição - iude richele

Vivendo de forma discreta e longe dos holofotes, a atriz Malu Mader fez uma raríssima aparição ao lado do marido nesta terça-feira (8). É que ela foi ao aniversário de Preta Gil que reuniu famosos no Rio de Janeiro em uma casa noturna.

Ao lado do marido, o músico e escritor Tony Bellotto, ela posou sorridente e jovial para as fotos. Os dois são casados desde 1990 e têm dois filhos, João, de 28 anos, e o caçula que levou o nome do pai, Tony, agora com 25 anos. O mais velho está seguindo a carreira artística, enquanto o mais novo apostou em uma formação em Direito.

Aos 56 anos, a famosa ficou fora das telinhas entre 2018 até 2022, quando passou a participar de séries do streaming. A última novela foi Malhação: Vidas Brasileiras, quando fez uma curtíssima participação. No cinema, ela viveu a professora Vânia no filme Turma da Mônica: Lições.

FESTA DE PRETA GIL REÚNE A NATA DA GLOBO

Amada e querida pelos amigos, a cantora Preta Gil realizou um festão na noite desta terça-feira (8) para comemorar seu aniversário de 48 anos. A musa foi prestigiada por dezenas de estrelas das artes que fizeram questão de comemorar a data.

Toda maquiada e com um look deslumbrante e tropical, a musa foi muito tietada assim que chegou. A comemoração aconteceu em uma casa noturna no Rio de Janeiro e reuniu algumas das principais estrelas da televisão.

Entre os convidados estavam Angélica e Luciano Huck, Lázaro Ramos, o pai, GilbertoGil, as atrizes Taís Araújo e Carolina Dieckmann e o amigo íntimo Gominho, que tem sido fundamental no tratamento da estrela contra o câncer.

Veja:

Preta Gil com Malu Mader

Nesta semana, ela comemorou a data com um longo texto publicado nas redes sociais. "A vida é uma dádiva e muitas vezes não nos damos conta do quão lindo é o fato de estarmos vivos e nos tornamos seres mais evoluídos com o tempo", inicia a estrela. "Eu falo isso, porque eu mesma por muito tempo foquei minha existência em correr, trabalhar para conquistar coisas materiais e isso é vazio e raso, diante da grande lição de simplesmente ser, que esta professora vida quis me ensinar".