Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUTROS CAMINHOS!

Por onde anda Malu Mader? Longe das novelas, atriz fez raríssima aparição pública

Longe da TV Globo há cinco anos, Malu Mader não tem planos para retornar às novelas; veja o que a atriz tem feito!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por onde anda Malu Mader? Longe das novelas, atriz fez raríssima aparição pública - Reprodução/TV Globo
Por onde anda Malu Mader? Longe das novelas, atriz fez raríssima aparição pública - Reprodução/TV Globo

Na última terça-feira (08), a atriz Malu Mader fez uma raríssima aparição pública e marcou presença na festa de aniversário da cantora Preta Gil. Longe da TV Globo há cinco anos, a artista tem apostado em outros caminhos e vive fora dos holofotes. Você sabe o que ela tem feito?

O último trabalho da veterana na Vênus Platinada foi em Malhação: Vidas Brasileiras (2018), em que ela fez uma rápida participação. Quando se fala em um trabalho fixo, isso só aconteceu em Haja Coração (2016).

É que a morena conhecida por Top Model e Celebridade resolveu dar uma pausa nos folhetins. Entre 2018 e 2022, ela resolveu deixar a carreira na televisão de lado e se dedicou somente ao cinema: Primeiros Amigos (2019), Boca de Ouro (2020) e Turma da Mônica: Lições (2021).

No ano passado, a atriz retomou as telinhas, mas de outra forma: apenas em séries de plataformas de streaming. A artista pode ser vista no terceiro episódio de Não Foi Minha Culpa, do Star+, e em Mila no Multiverso, da Disney+.

Sempre discreta, Malu Mader tem aproveitado o tempo que sobra ao lado da família. Hoje, ela vive um casamento de 33 anos com o músico Tony Bellotto, com quem teve dois filhos: João e Tony Mader Bellotto.

ELA APARECEU!

Vivendo de forma discreta e longe dos holofotes, a atriz Malu Mader fez uma raríssima aparição ao lado do marido nesta terça-feira (8). É que ela foi ao aniversário de Preta Gil que reuniu famosos no Rio de Janeiro em uma casa noturna.

Ao lado do marido, o músico e escritor Tony Bellotto, ela posou sorridente e jovial para as fotos. Os dois são casados desde 1990 e têm dois filhos, João, de 28 anos, e o caçula que levou o nome do pai, Tony, agora com 25 anos. O mais velho está seguindo a carreira artística, enquanto o mais novo apostou em uma formação em Direito.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.