Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tristeza

Marina Ruy Barbosa surge abatida ao se despedir de amigo em velório

Ao lado do marido, atriz global apareceu consternada em velório

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 08h57 - Atualizado às 09h01

Marina Ruy Barbosa surge abatida em velório de amigo - AgNews
Marina Ruy Barbosa surge abatida em velório de amigo - AgNews

A atriz Marina Ruy Barbosa surgiu abatida ao lado do marido, o piloto e empresário Alexandre Negrão.

Eles foram juntos ao velório em que amigos e familiares se despedem de Tuka Rocha, piloto que faleceu após ferimentos graves em um acidente de avião. A despedida acontece no Cemitério do Morumby, em São Paulo.

Tukinha, como era conhecido, era amigo pessoal de Alexandre Negrão. Ambos correram pela Stock Car, categoria brasileira de turismo.

Neste domingo, Marina já havia desabafado a respeito da tragédia em seu Instagram. A ruiva comoveu ao falar da personalidade da amiga e também das saudades que vai sentir. “É tanta dor que a gente sente agora. Maysa você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar para sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. A gente ama vocês”, afirmou ela.

A morte de Tuka também rendeu uma homenagem do empresário. "É meu amigo, depois de muita luta, você partiu... Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus, meu amigo, que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. Feliz simplesmente feliz! Te amo pra sempre!", afirmou ele. 

Marina e Alexandre também perderam dois outros amigos, Maysa Mussi e Marcela Mussi.

Veja: