Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Marina Ruy Barbosa comove ao falar da morte de amiga: 'É tanta dor'

Atriz emociona ao se despedir de amiga, que faleceu após acidente aéreo

Instagram Publicado em 17/11/2019, às 10h42 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa comove ao falar de morte de amiga: 'É tanta dor' - Globo
Marina Ruy Barbosa comove ao falar de morte de amiga: 'É tanta dor' - Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa emocionou a todos ao escrever uma mensagem de despedida para a amiga, a assessora de imprensa e relações públicas Maysa Marques Mussi, que faleceu na noite do último sábado (16) após ficar gravemente ferida em um acidente aéreo nesta semana.

A ruiva comoveu ao falar da personalidade da amiga e também da saudade que vai sentir.

“É tanta dor que a gente sente agora. Maysa você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar para sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. A gente ama vocês”, afirmou ela.

Marina também falou sobre a morte do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, que também estava no acidente e teve 80% do corpo queimado. “Ai Tuka. Quem vai me chamar de kanikani agora? Em quem eu vou dar bronquinha?”.

A morte de Tuka também foi lamentada pelo marido de Marina, o empresário Alexandre Negrão, com uma mensagem na web mais cedo. "É meu amigo, depois de muita luta, você partiu... Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. Feliz simplesmente feliz! Te amo pra sempre!", afirmou ele. 

O acidente aéreo aconteceu na última quinta-feira (14), quando um jatinho caiu ao tentar pousar em um resort na Barra Grande, Bahia.

Marina Ruy Barbosa comove ao falar de morte de amiga: 'É tanta dor'

Marina Ruy Barbosa comove ao falar de morte de amiga: 'É tanta dor'