Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMIZADE!

Sincero, Marcos Mion opina sobre Tadeu Schmidt à frente do BBB22: "Ansioso pra ver o que você vai aprontar!"

Comandante do 'Caldeirão' parabenizou o amigo e mandou recado carinhoso na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion exalta Tadeu Schmidt à frente do BBB22 - Reprodução / Instagram
Marcos Mion exalta Tadeu Schmidt à frente do BBB22 - Reprodução / Instagram

Marcos Mionvoltou às redes sociais neste último domingo (10) para felicitar Tadeu Schmidt.

O comandante do Caldeirão parabenizou o jornalista por ter sido escalado pela emissora para comandar a nova temporada do Big Brother Brasil 22 e encheu o amigo de moral.

Segundo o apresentador, Schmidt foi 'a melhor escolha' da TV Globo para assumir o antigo lugar de Tiago Leifert. "Melhor escolha! Tadeuzola, apresentar um reality de confinamento que mexe com o país é uma nave louca, que coloca fogo no parquinho e dá vontade de imitar o Chewbacca no discurso de eliminação! Ansioso para ver o que você vai aprontar! Deus te abençoe!", escreveu na web.

Momentos antes do anúncio, Schmidt publicou uma foto com uma legenda bastante sugestiva para "confirma" as últimas notícias relacionada ao seu nome.

"Sabe aqueles momentos em que você só quer ouvir? Não sei se vocês já sentiram isso… Não quero falar nada. Só ouvir. Depois, eu falo", escreveu ela na legenda da foto onde aparece sorridente com o estúdio do Fantástico ao fundo.

Veja!

NOVA DUPLA!

Poliana Abritta usou as redes sociais para falar sobre sua parceria com Maju Coutinho, que irá assumir o lugar de Tadeu Schmidt na bancada do Fantástico.

Nas redes sociais, no último domingo (10), a apresentadora compartilhou uma sequência de cliques com a colega de profissão, nos bastidores da TV Globo, e foi só elogios.