Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVIDADES

Tadeu Schmidt no comando do BBB22 promove mudanças no jornalismo da Globo

Segundo colunista, a emissora já bateu o martelo e decidiu o novo apresentador do reality

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt no comando do BBB22 promove mudanças no jornalismo da Globo - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt no comando do BBB22 promove mudanças no jornalismo da Globo - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil e isso deve causar mudanças no jornalismo da Globo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a decisão do novo apresentador já está certa nos bastidores e não tem volta. Agora resta apenas um comunicado oficial da emissora anunciando a novidade.

A expectativa é que, no máximo até o fim da próxima semana, Schmidt seja apresentado ao público como apresentador do BBB. O profissional de 47 anos mantém o desejo da Globo de ter um jornalista no comando do reality.

Ainda não foi definido, porém, quem irá assumir o Fantástico ao lado de Poliana Abritta, ou se a jornalista vai continuar no programa de domingos. Flávio Ricco também citou possíveis nomes especulados para substitui Tadeu, como Rodrigo Bocardi, Felipe Andreoli,Alex Escobar e Maju Coutinho

UAU! 

Tadeu Schmidt surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (28) ao mostrar seu corpo 10 quilos mais magro, após uma maratona de exercícios físicos e uma reeducação alimentar.

Nas redes sociais, o apresentador do Fantástico surgiu nos bastidores do programa e exibiu o corpo esbelto. Sincero, ele disse que precisou perder o peso que ganhou na pandemia após levar uma "bronca" de seu médico.