Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FANTÁSTICO!

Poliana Abritta fala sobre nova parceria com Maju Coutinho, que irá substituir Tadeu Schmidt: “Emocionada”

Apresentadora fala sobre expectativas para trabalhar ao lado da colega de profissão, após ida de Schmidt ao BBB22

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta fala sobre parceria com Maju Coutinho - Instagram/Giovanni Sanfilippo
Poliana Abritta fala sobre parceria com Maju Coutinho - Instagram/Giovanni Sanfilippo

Poliana Abritta usou as redes sociais para falar sobre sua parceria com Maju Coutinho, que irá assumir o lugar de Tadeu Schmidt na bancada do Fantástico.

Nas redes sociais, no último domingo (10), a apresentadora compartilhou uma sequência de cliques com a colega de profissão, nos bastidores da TV Globo, e foi só elogios.

“Maju, querida! Nossa galeria de fotos começa hoje. Você é bem-vinda demais! Vai ser uma troca linda, minha nova parceira. Feliz e emocionada com a história que vamos escrever juntas”, disse ela.

Vale lembrar que Coutinho irá assumir o lugar de Schmidt, pois o jornalista irá comandar o Big Brother Brasil 22, após a saída de Tiago Leifertda Rede Globo.

Veja:

O OUTRO LADO DA MOEDA

Maju também falou sobre a parceria com Abritta. Feliz com o novo projeto, ela contou que foi recebida da melhor maneira possível pela colega de profissão.

"Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas que, na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa. Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho pra Poli, que disse: uma apresentação em dupla é uma dança mesmo".