Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Marcos Mion comove fãs com recado para Gugu em A Fazenda: ''Milagres acontecem''

Recado do apresentador para Gugu logo na abertura do reality gerou comoção

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 06h25 - Atualizado às 06h26

Marcos Mion desaba na abertura de 'A Fazenda' - Reprodução
Marcos Mion desaba na abertura de 'A Fazenda' - Reprodução

O apresentador Marcos Mion abriu o episódio de A Fazenda desta quinta-feira (21) muito emocionado.

Assim que a transmissão ao vivo começou, ele mandou sua torcida por Gugu Liberato. O colega de Record TV falou em "milagre".

"Noite de muita fé e muita expectativa. Todos os boatos de morte que surgiram nas últimas horas não foram confirmados. O que devemos fazer neste momento não é especular, mas sim orar. Orar pelo nosso querido Gugu. Porque milagres acontecem. Vai ser difícil tocar o programa de hoje, mas eu conto com a colaboração de vocês se eu não conseguir entregar toda alegria, humor e diversão que vocês estão acostumados", disse.

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa ao cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça. A família afirmou que o apresentador está vivo e internado na UTI de um hospital. 

Confira a nota oficial completa:

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos"