Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CASA NOVA!

Maju Coutinho se despede do 'Jornal Hoje' após dois anos e faz balanço: "Passei por vários desafios"

Apresentadora exaltou trajetória no telejornal e falou sobre novo desafio à frente do 'Fantástico'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho se despede do 'Jornal Hoje' - Reprodução / TV Globo
Maju Coutinho se despede do 'Jornal Hoje' - Reprodução / TV Globo

Maju Coutinho falou pela primeira vez nas redes sociais sobre sua saída do comando do 'Jornal Hoje'. 

Após dois anos de casa, ela está de malas prontas para assumir o Fantástico no lugar de Tadeu Schmidt. No perfil do telejornal no Instagram, a apresentadora exaltou seu tempo à frente do programa.

"Oi pra você que me acompanhou esses dois anos no 'JH'. Anos pesados, anos de pandemia. Anos que gente trabalhou duro nesse jornal cheio de garra, com uma equipe incrível!", disse.

Horas após a edição de hoje, ela voltou a comentar sua mudança profissional. "Recebi o convite para apresentar o 'Fantástico' ao lado da Poliana Abritta, fiquei super feliz e também com o coração apertado por ter que deixar o JH, que foi um jornal onde eu me desenvolvi muito, aprendi muito e passei por vários desafios".

Ao fim, Maju contou que vai permanecer na bancada do JH até dezembro. "Quero agradecer a parceria de vocês aqui comigo, a audiência e ainda estarei aqui por uns dois meses. Vamos aproveitar esse finalzinho e muito obrigada por tudo até esse momento. Um beijo!".

Vale lembrar que César Tralli irá substituir a apresentadora no telejornal das 13h.

Veja!

NOVA DUPLA!

Poliana Abritta usou as redes sociais para falar sobre sua parceria com Maju Coutinho, que irá assumir o lugar de Tadeu Schmidt na bancada do Fantástico.

Nas redes sociais, no último domingo (10), a apresentadora compartilhou uma sequência de cliques com a colega de profissão, nos bastidores da TV Globo, e foi só elogios.