Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDANÇAS!

Após saída de Maju Coutinho, César Tralli assume comando do 'Jornal Hoje': "Me sinto muito honrado"

TV Globo enviou comunicado oficial confirmando novo âncora do telejornal e revelou substituto no 'SP1'; saiba quem!

Redação CONTIGO! Publicado em 11/10/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli assume posto de Maju Coutinho no 'Jornal Hoje' - Reprodução / TV Globo
César Tralli assume posto de Maju Coutinho no 'Jornal Hoje' - Reprodução / TV Globo

A TV Globo confirmou nesta segunda-feira (11) que César Tralli vai assumir o comando do Jornal Hoje.

O jornalista vai deixar o SP1 e passará a comandar o telejornal no lugar de Maju Coutinho, que está de malas prontas para assumir o comando do Fantástico.

Em nota, o apresentador celebrou o novo desafio na carreira. "Recebi com gratidão, entusiasmo e alegria esta nova etapa profissional. Me sinto muito honrado com o desafio de ancorar o JH. Vou me empenhar todos os dias para contribuir com a equipe e continuar levando ao público muita informação de qualidade. Abraço a missão JH com todo meu amor e devoção à profissão”, afirmou o marido de Ticiane Pinheiro.

Com a mudança, Alan Severiano comandará a primeira edição do SP1. “É uma honra apresentar as notícias da Grande São Paulo na hora do almoço, quando tudo acontece ao vivo. O ‘SP1’ é um jornal vibrante, diversificado, inovador, como a equipe apaixonada que trabalha nele. Chego com fome de novidade, inspirado no trabalho do querido César Tralli. Sempre em busca de informação útil, participação e proximidade com os telespectadores, focando em soluções para melhorar a vida das pessoas e tornar a metrópole mais justa e mais inclusiva”, destacou ele.

Vale lembrar que no último domingo (10) a emissora noticiou que o atual apresentador do FantásticoTadeu Schmidt será o sucessor de Tiago Leifert no BBB22. Ele deixará o noticiário dominical para comandar o reality no início do ano que vem.