Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Foi um alívio

Ludmilla desabafa sobre medo de ser arrancada do armário: "Era horrível"

No 'Encontro', Ludmilla desabafa e abre o coração sobre medo e tensão enquanto estava "no armário"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla desabafa sobre medo de ser arrancada do armário - Reprodução/TV Globo
Ludmilla desabafa sobre medo de ser arrancada do armário - Reprodução/TV Globo

A cantora Ludmilla desabafou no Encontro desta quarta-feira (15) sobre a tensão que foi viver "no armário" durante anos.

No sofá de Fátima Bernardes ao lado de Marcos Mion, a funkeira abriu o jogo sobre a experiência de passar muito tempo escondendo a própria sexualidade e o namoro com a esposa, Brunna Gonçalves.

"Eu tinha um segredo que eu deixava guardado assim. Antes de me assumir era um segredo, né? E gente, era horrível, quando eu acordava todo dia, minha mãe vinha: 'filha', e eu [assustava]", relata.

Ela explica que vivia em estado constante de alerta: "Eu achava que alguém já tava sabendo e aí todo telefonema, mensagem, de gente que trabalha comigo era sempre uma apreensão, horrível".

A apresentadora questiona se revelar a orientação sexual e o relacionamento a tiraram do clima tenso e ela concorda: "Foi uma libertação". Confira:

ARREPENDIMENTO

Ludmilla usou o Twitter na tarde desta terça-feira (14) para fazer um desabafo com seus seguidores e deixou alguns fãs preocupados. Sincera, a estrela lamentou um contrato que assinou há alguns anos e está atrapalhando sua vida no presente.

"Se eu pudesse dar o papo pra Ludmilla de alguns anos atrás seria: não assina esse contrato!", lamentou a cantora, tendo o tweet curtido por mais de 8 mil pessoas em apenas algumas horas.

Apesar de não ter citado detalhes da situação, muitos internautas começaram a especular que ela esteja mandando uma indireta para sua atual gravadora, a Warner Music Brasil, já que ambos possuem um histórico de polêmicas.