Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU!

Ludmilla desabafa e revela arrependimento após assinar contrato: "Se eu pudesse"

Ludmilla desabafa e revela nas redes sociais sobre estar arrependida por ter assinado um contrato no passado

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla lamentou nas redes sociais ter assinado um contrato no passado - Reprodução/Instagram
Ludmilla lamentou nas redes sociais ter assinado um contrato no passado - Reprodução/Instagram

Ludmilla usou seu Twitter na tarde desta terça-feira (14) para fazer um desabafo com seus seguidores e deixou alguns fãs preocupados. Sincera, a estrela lamentou um contrato que assinou há alguns anos e está atrapalhando sua vida no presente.

"Se eu pudesse dar o papo pra Ludmilla de alguns anos atrás seria: não assina esse contrato!", lamentou a cantora, tendo o tweet curtido por mais de 8 mil pessoas em apenas algumas horas.

Apesar de não ter citado detalhes da situação, muitos internautas começaram a especular que ela esteja mandando uma indireta para sua atual gravadora, a Warner Music Brasil, já que ambos possuem um histórico de polêmicas.

“Fala mesmo, Lud. Todo mundo já percebeu que essa gravadora não faz nada por você. Era pra você ser muito maior do que já é, estar em patamares muito mais elevados. Eles não te merecem”, comentou um rapaz. “A gente está assim, contando os dias pra você sair dessa gravadora”, escreveu outro. 

MÃE DE SERGIO HONDJAKOFF COMENTA NOVA INTERNAÇÃO

Carmen Lucia, mãe de Sérgio Hondjakoff, que se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação em São Paulo no último dia 11 de junho, abriu o coração para falar sobre a nova tentativa do filho de se livrar no vício em drogas.

"Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve 10 internações em clínicas. Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno", desabafou ela em entrevista ao G1.