tv   / FOFOS

Luan Santana e Giulia Be trocam elogios em programa de TV: ''Você não vai fugir de mim''

Os dois trocaram galanteios ao participarem do Altas Horas deste sábado (24)

Redação Contigo! Publicado domingo 25 outubro, 2020

Os dois trocaram galanteios ao participarem do Altas Horas deste sábado (24)
Giulia Be e Luan Santana trocam elogios em programa de TV - Reprodução/Instagram

Muito próximos, Luan Santana e Giulia Be trocaram elogios no Altas Horas deste sábado (24).

Em conversa com Serginho Groisman, os dois festejaram a parceria profissional que começaram a construir.

"Falo para o Luan que ele não se encaixa só no sertanejo. Ele é mais que isso, fez um cross com o mundo pop muito bem feito, se encaixa em vários gêneros. Ele tem uma voz muito impressionante, um instrumento a parte. É o melhor vocalista do Brasil", afirmou a cantora se derretendo.

Ele agradeceu o elogio. "Olha isso, que exagero!", disse feliz.

Santana também devolveu os comentários. "Essa menina tem uma potência de voz, uma técnica que ela faz o que ela quiser. Ela é uma compositora incrível. Vamos fazer uma moda juntos ainda. Você não vai fugir de mim", avisou.

O cantor, que recentemente esteve no México, falou sobre o desejo de impulsionar sua carreira para o mercado internacional: "É um projeto que eu quero para 2021. Esse ano começando, a gente já está com todas as armas e com tudo planejado. Eu vou dar esse novo pontapé na minha carreira. Vamos ver o que vai dar", disse.  

VIAGEM AO MÉXICO: 

Recentemente, o cantor compartilhou um clique em terras mexicanas, onde, segundo sua assessoria, segue em reuniões com compositores e produtores locais para lançar seu próximo trabalho.    Na imagem, o sertanejo aparece sentado em um restaurante, em frente a um porto, e, na legenda, ele fez uma pequena reflexão: “Para o alto e avante”, escreveu ele, animando os fãs.   

Último acesso: 30 Nov 2020 - 21:01:34 (1128450).