famosos   / COMPROMETIDO

Após separação, Luan Santana curte viagem ao México: ''Para o alto''

Segundo assessoria, cantor está no país para cumprir compromissos de trabalho

Redação Contigo! Publicado quarta 21 outubro, 2020

Segundo assessoria, cantor está no país para cumprir compromissos de trabalho
Luan Santana cumpre agenda no México - Instagram

Após anunciar o término do relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães, e ser pressionado por alguns fãs que cobram mais presença nas redes sociais, Luan Santana segue seus dias trabalhando duro.  

Em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (21), o ator compartilhou um clique em terras mexicanas, onde, segundo sua assessoria, segue em reuniões com compositores e produtores locais para lançar seu próximo trabalho.  

Na imagem, o sertanejo aparece sentado em um restaurante, em frente a um porto, e, na legenda, ele fez uma pequena reflexão: “Para o alto e avante”, escreveu ele, animando os fãs.  

Nos comentários, os internautas se mostraram bastante empolgados para ver o resultado do projeto que Luan está trabalhando: “Compondo muito? Já quero aprender espanhol, com você”, disse uma das seguidoras.  

PRESSÃO DOS FÃS: 

Recentemente, o cantor foi surpreendido após alguns fã-clubes anunciarem que deixariam de acompanhar e compartilhar as novidades dele.  Em comunicado oficial, alguns dos perfis afirmam que Luan não estaria compartilhando sua vida e, desde o início da pandemia, ele teria se afastado dos fãs.   

"Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes. Não queremos roteiro, nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo".  

Veja:  

Último acesso: 30 Nov 2020 - 21:12:51 (1128134).