Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMPROMETIDO

Após separação, Luan Santana curte viagem ao México: ''Para o alto''

Segundo assessoria, cantor está no país para cumprir compromissos de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 21h12 - Atualizado às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana cumpre agenda no México - Instagram
Luan Santana cumpre agenda no México - Instagram

Após anunciar o término do relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães, e ser pressionado por alguns fãs que cobram mais presença nas redes sociais, Luan Santana segue seus dias trabalhando duro.  

Em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (21), o ator compartilhou um clique em terras mexicanas, onde, segundo sua assessoria, segue em reuniões com compositores e produtores locais para lançar seu próximo trabalho.  

Na imagem, o sertanejo aparece sentado em um restaurante, em frente a um porto, e, na legenda, ele fez uma pequena reflexão: “Para o alto e avante”, escreveu ele, animando os fãs.  

Nos comentários, os internautas se mostraram bastante empolgados para ver o resultado do projeto que Luan está trabalhando: “Compondo muito? Já quero aprender espanhol, com você”, disse uma das seguidoras.  

PRESSÃO DOS FÃS: 

Recentemente, o cantor foi surpreendido após alguns fã-clubes anunciarem que deixariam de acompanhar e compartilhar as novidades dele.  Em comunicado oficial, alguns dos perfis afirmam que Luan não estaria compartilhando sua vida e, desde o início da pandemia, ele teria se afastado dos fãs.   

"Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes. Não queremos roteiro, nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo".  

Veja: