Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VISH!

“Lá no Encontro não tinha comida”, diz Cauã Reymond ao invadir ‘Mais Você'

Cauã Reymond invade ‘Mais Você’ ao vivo nesta terça-feira (16) e rouba comida da mesa do café da manhã de Ana Maria Braga

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond invade o 'Mais Você' - Reprodução/ TV Globo
Cauã Reymond invade o 'Mais Você' - Reprodução/ TV Globo

Cauã Reymond pegou Ana Maria Braga de surpresa nesta terça-feira (16) ao aparecer de surpresa durante o ao vivo. Isso porque ele estava no Encontro, mas acabou dando uma fugidinha para filar uma boia no estúdio vizinho.

Ao roubar um pão de queijo na mesa de café da manhã da apresentadora, o ator brincou: "Bom dia! Lá no Encontro não tinha comida, eu vim aqui". Ele, que precisava fazer uma rápida participação porque tinha compromisso em seguida, aproveitou um tempinho para falar sobre seus colegas de Terra e Paixão.

Ana Maria Braga estava sentada na mesa com Diego Martins e Amaury Lorenzo, atores da novela, e o veterano não poupou elogios: "Emocionaram o Brasil inteiro com a história de vocês. Eu comecei como um dos protagonistas, é um personagem que você sabe que tem grandes chances de se manter forte na história. Eles começaram de pouquinho em pouquinho, plantando de cena em cena. No silêncio, no olhar, na delicadeza, no trabalho de ator".

EITA!

O ator Cauã Reymond deu o que falar ao ceder uma entrevista, ou quase isso, para um repórter do Fofocalizando, no SBT. Durante a festa de encerramento de Terra e Paixão, o famoso resolveu sair andando quando o assunto se tornou uma moça que seria seu atual affair.

A princípio, o repórter Rodrigo Assis questiona o contratado da Globo sobre suas próximas férias e ele responde que já viajará na próxima semana para descansar. Foi então que ele resolveu tocar em um ponto sensível e foi ignorado pelo intérprete de Caio na trama das 21h.

“Agora, eu vim aqui com o pessoal do Fofocalizando para tirar uma história a limpo”, disse ele, tendo como resposta Cauã Reymond dando as costas e saindo andando. Momentos depois, ele tentou mais uma vez e novamente foi ignorado.

“É sério, eu falei: ‘Po, cara, Cauã foi buscar uma dentista lá em Belo Horizonte comigo aqui, cara’”, disse Rodrigo, em tom de deboche. Dessa vez, o ator não voltou para continuar respondendo, mas gritou do fundo: “Você tá malzinho, hein, você já foi mais bonzinho”, ironizou.