Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Cauã Reymond se revolta com pergunta íntima e abandona entrevista: "Tá mal"

Ator Cauã Reymond se revolta durante entrevista ao Fofocalizando e abandona bate-papo ao ser questionado sobre sua vida pessoal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond abandonou uma entrevista do Fofocalizando - Reprodução/SBT
Cauã Reymond abandonou uma entrevista do Fofocalizando - Reprodução/SBT

O ator Cauã Reymond deu o que falar ao ceder uma entrevista, ou quase isso, para um repórter do Fofocalizando, no SBT. Durante a festa de encerramento de Terra e Paixão, o famoso resolveu sair andando quando o assunto se tornou uma moça que seria seu atual affair.

A princípio, o repórter Rodrigo Assis questiona o contratado da Globo sobre suas próximas férias e ele responde que já viajará na próxima semana para descansar. Foi então que ele resolveu tocar em um ponto sensível e foi ignorado pelo intérprete de Caio na trama das 21h.

“Agora, eu vim aqui com o pessoal do Fofocalizando para tirar uma história a limpo”, disse ele, tendo como resposta Cauã Reymond dando as costas e saindo andando. Momentos depois, ele tentou mais uma vez e novamente foi ignorado.

“É sério, eu falei: ‘Po, cara, Cauã foi buscar uma dentista lá em Belo Horizonte comigo aqui, cara’”, disse Rodrigo, em tom de deboche. Dessa vez, o ator não voltou para continuar respondendo, mas gritou do fundo: “Você tá malzinho, hein, você já foi mais bonzinho”, ironizou.

FLERTE COM PABLLO VITTAR

Na tarde desta segunda-feira (8), Cauã Reymond deu o que falar nas redes sociais ao publicar novos cliques sem camisa em frente ao espelho em sua casa. Semanas após o Natal, ele lamentou estar sem energia para desmontar sua árvore e recebeu o apoio de famosos e anônimos.

Exibindo seu abdômen trincadíssimo após um treino, o intérprete de Caio em Terra e Paixão mostrou que focar na decoração não está em suas prioridades no momento: "Cansado demais pra desmontar essa árvore de Natal", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, a drag queen Pabllo Vittar aproveitou para flertar com o galã: "Me chama que eu desarmo, vida", brincou ela. Em resposta, o contratado da Globo mostrou ter gostado da ideia: "Vem", reagiu, acrescentando emojis de riso e corações.

Para quem não sabe, o portal LeoDias revelou que Cauã está desde o final do ano passado vivendo um romance com a mineira Luiza Watson, uma cirurgiã dentista. Contudo, os pombinhos estariam sendo muito discretos sobre o relacionamento, evitando até mesmo fotos juntos.