Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Quebrou a regra

Karol ignora regra do 'Power Couple' e combina violação grave: "Vocês se ligam"

Karol Menezes cobre microfone e ignora regra importante do 'Power Couple'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol ignora regras do 'Power Couple', cobre microfone e combina violação grave - Reprodução/RecordTV
Karol ignora regras do 'Power Couple', cobre microfone e combina violação grave - Reprodução/RecordTV

A participante Karol Menezes desafiou um alerta muito claro de Adriane Galisteu no Power Couple e voltou a tentar combinar sinais com Anne Duarte nesta terça-feira (14).

Conversando com os aliados, a esposa de Mussunzinho foi flagrada pelas câmeras ao tentar novamente violar uma regra do programa. Ela tentou avisar para que eles evitem os votos em Brenda Paixão e Matheus Sampaio caso o poder seja anular votos. "Se o poder for esse, vocês se ligam".

Pe Lanza diz: "O poder da DR? Mas não tem como se ligar!", enquanto a outra responde: "Tem sim, acabei de falar pra Anne, depois ela fala com você".

Karol então faz algo que vai contra as regras do reality e tapa o microfone para explicar sinais que eles podem trocar para avisar.

Essa violação causou o cancelamento da DR da última semana, quando Karol e Anne trocaram informações sobre o poder, mudando a formação da berlinda. Na ocasião, Adriane Galisteu avisou os participantes que se ocorresse novamente, ocorreria punição para os envolvidos. Confira:

EXPULSÃO DE MUSSUNZINHO?

O ator Mussunzinho gerou revolta nas redes sociais após supostamente ter agredido o influenciador digital Matheus Sampaio durante o Power Couple Brasil.

A denúncia foi feita por Brenda Paixão, esposa do influenciador. Desde então, o público pede a expulsão do herdeiro do humorista Mussum

Ela puxou o assunto ao vivo e acusou o rapaz publicamente. Matheus Sampaio então relatou o que aconteceu em detalhes.