Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: Adriane Galisteu pega pesado e enfrenta casal ao vivo: "Análise criteriosa"

Adriane Galisteu pega pesado, cancela DR e deixa Pe Lanza e Anne Duarte revoltados; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Adriane Galisteu cancela DR e humilha casal ao vivo: "Regra quebrada" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Adriane Galisteu cancela DR e humilha casal ao vivo: "Regra quebrada" - Reprodução/Record TV

A apresentadora Adriane Galisteu anunciou na noite desta quinta-feira (9) que houve uma quebra de regras e cancelou de vez a DR que estava sendo disputada na casa. Ao abrir o Power Couple, ela comunicou os casais. 

“A gente sempre avisa o Casal Power para não conversar com outros casais. Eu peço para vocês pra isso não acontecer, para não dar nenhum sinal, para evitar qualquer mal entendido referente ao poder. Certo? No momento em que a Anne chama a Karol e cochicha algo no ouvido dela, essa regra foi quebrada porque não é possível…”, afirmou.

Anne Duarte, esposa de Pê Lanza, então interrompeu a apresentadora. “Ah, eu não posso falar nem de outro assunto?”, disparou ela com ar de deboche.

Sem descer do salto, Adriane Galisteu foi firme. “Não é possível identificar o que você fala Anne. Talvez não tinha sido sobre o poder, certo? Pois é, mas nada muda o fato de que uma regra importante foi quebrada colocando tudo em dúvida. A influência por exemplo do uso do poder, pense nas pessoas que estão assistindo o programa”.

A apresentadora seguiu irritada e justificando a decisão. “Pense nos votos que ainda viriam a ser dados, certo? E consequentemente no resultado da formação da DR. Depois de uma análise criteriosa do acontecido e em respeito a todos vocês inclusive, ao público e as regras do programa, a produção tomou a decisão de cancelar a DR de hoje”, disparou ela.

Mais tarde, o cantor deixou claro que não gostou da bronca que levou ao vivo. 

“O que eu fiquei incomodado, não é pelo fato da DR ter sido suspensa. Foi com o fato de terem exposto uma situação e colocado a gente como…”, disparou Pe Lanza.

Veja alguns momentos:

BARRACO... DE NOVO

E a baixaria segue firme! Na madrugada desta quinta-feira (9), a coisa ficou séria na mansão do Power Couple Brasil 6 após Karol tentar acertar Brenda com um prato durante uma briga feia.

Tudo começou após a formação da DR, quando a ruiva e o namorado Matheus começaram a pirraçar Mussunzinho e a assessora. Na ocasião, após trocarem muitas ofensas, a influenciadora jogou um copo d'água na cara da loira.