Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: Público se revolta e pede expulsão de Mussunzinho: "Até quando?"

Após ser exposto ao vivo no programa, expulsão de Mussunzinho está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Público se revolta e pede expulsão de Mussunzinho: "Até quando?" - Reprodução/TV Globo
Power Couple: Público se revolta e pede expulsão de Mussunzinho: "Até quando?" - Reprodução/TV Globo

O ator Mussunzinho gerou revolta nas redes sociais após supostamente ter agredido o influenciador digital Matheus Sampaio durante o Power Couple Brasil.

A denúncia foi feita por Brenda Paixão, esposa do influenciador. Desde então, o público pede a expulsão do herdeiro do humorista Mussum

Ela puxou o assunto ao vivo e acusou o rapaz publicamente. Matheus Sampaio então relatou o que aconteceu em detalhes. 

"Quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma 'ombrada', pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui", disse.

Mussunzinho se defendeu dizendo que tudo não passava de um acidente. "Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim", demonstrou ele insinuando que foi um esbarrão sem querer.

A produção não tomou qualquer atitude sobre o comportamento do ator, o que gerou críticas. 

"Tem gente perguntando se a ombrada do Mussunzinho no Matheus é agressão. No contrato, contato físico é agressão, então isso foi agressão, sim!", disse um. "Não é a primeira vez que esse casal ameaça a integridade física de outro participante. Vai deixar isso acontecer até quando, Rodrigo Carelli [diretor do reality show]?", afirmou outro.

Veja a repercussão:

SURPRESA

A apresentadora Adriane Galisteu resolveu abrir o coração e revelou ter ficado em choque com a desistência inesperada de Rogério e Claudia Baronesa no Power Couple Brasil 6, da Record TV.

Em entrevista ao Notícias da TV, a comandante do reality show afirmou que a decisão dos dois a pegou de surpresa, já que ela enxergava os pais de MC Gui como uns dos participantes mais fortes da competição. "Fiquei em choque. Não esperava a reação do Rogério. Para mim, eles estavam na final. Eles eram um casal forte", afirmou ela.