Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Chorou

Juliano Cazarré cai no choro com presente de Ana Maria Braga: "Que coisa linda"

Ao vivo no 'Mais Você', Juliano Cazarré não segura emoção e cai no choro ao receber presente; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 25/07/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré cai no choro com presente de Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Juliano Cazarré cai no choro com presente de Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo

O ator Juliano Cazarré não conseguiu segurar a emoção ao receber presentes de Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (25).

Participando ao vivo da atração, o astro se emocionou ao ser presenteado com uma figura de São José, seu santo de devoção. "Meu paizinho, São José", disse, com a voz embargada.

"Que coisa linda, Ana, obrigado", completou, olhando a escultura. Além disso, ele também ganhou um presente para a filha recém-nascida, Maria Guilhermina, uma naninha.

A bebê, quinta filha do famoso com a esposa, Letícia, está internada desde que nasceu, no fim de junho. Ela nasceu com um problema no coração que teve de ser corrigido através de cirurgia imediatamente após o parto e segue em recuperação. Confira:

MESVERSÁRIO NO HOSPITAL

Juliano Cazarré e sua esposa Letícia tem vivido um momento delicado desde quando a filha do casal, Maria Guilhermina, nasceu. Isso porque a pequena nasceu com graves problemas de saúde e teve que ficar no hospital desde então.

Neste sábado (23), o casal decidiu celebrar o primeiro mês de vida da filha no quarto do hospital. A festa teve balões, bolo e até docinhos. Nas redes sociais, o ator mostrou detalhes da festinha íntima e a fofura da bebê encantou os fãs, que também desejaram que ela se recupere logo.

"Muita saúde para Maria Guilhermina", disse um. "Meu coração se une ao de sua família em orações!", falou outra. "Rezando por Maria", contou mais uma.