Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Juliano Cazarré celebra primeiro mesversário da filha no hospital: "Guerreirinha"

Juliano Cazarré celebra com a esposa o primeiro mês da filha, que está internada com problemas graves de saúde desde que nasceu

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré celebra primeiro mesversário da filha no hospital: "Guerreirinha" - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré celebra primeiro mesversário da filha no hospital: "Guerreirinha" - Reprodução/Instagram

O ator Juliano Cazarré e sua esposa Letícia tem vivido um momento delicado desde quando a filha do casal, Maria Guilhermina, nasceu. Isso porque a pequena nasceu com graves problemas de saúde e teve que ficar no hospital desde então.

Neste sábado (23), o casal decidiu celebrar o primeiro mês de vida da filha no quarto do hospital. A festa teve balões, bolo e até docinhos. Nas redes sociais, o ator mostrou detalhes da festinha íntima e a fofura da bebê encantou os fãs, que também desejaram que ela se recupere logo.

"Muita saúde para Maria Guilhermina", disse um. "Meu coração se une ao de sua família em orações!", falou outra. "Rezando por Maria", contou mais uma.

Na legenda, Juliano Cazarré escreveu: "A vida quer viver. Celebrando um mês de vida da nossa guerreirinha Maria Guilhermina ao lado da minha leoa, da mulher mais forte que eu conheço e que, por uma graça inexplicável de Deus, é a minha esposa".

TRISTEZA

Esposa do ator Juliano Cazarré, a recém-mamãe Letícia Cazarré emocionou os fãs ao fazer um relato dos momentos difíceis que tem vivido após o nascimento da filha.

Nesta sexta-feira (22), ela deu detalhes dos dias de luta que tem enfrentando após a pequena nascer com um problema de saúde raro que exige cuidados especiais. 

"Um mês no hospital. Um mês! A maior parte dele, dentro de uma UTI neonatal. Nunca imaginei passar por isso. E, contudo, aqui estou. Ou melhor, estamos. Maria Guilhermina tem sido minha companhia, meu norte, meu maior exemplo", começou ela.