Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sincera

Jornalista expõe briga com marido ao vivo no 'Bom Dia SP': "Pano pra manga"

Jornalista Sabina Simonato expõe briga com o marido durante noticiário da Globo e climão fica no ar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista expõe briga com marido ao vivo no 'Bom Dia SP': "Pano pra manga" - Reprodução/TV Globo
Jornalista expõe briga com marido ao vivo no 'Bom Dia SP': "Pano pra manga" - Reprodução/TV Globo

Os repórteres Alessandro Jodar e Sabrina Simonato protagonizaram um climão ao vivo no Bom Dia São Paulo desta segunda-feira (02).

O comentarista de esportes do noticiário estava brincando com o âncora Rodrigo Bocardi falando sobre o show da banda Kiss que rolou em Ribeirão Preto neste domingo (01) quando resolveu perguntar à colega se ela também é fã.

"O maridão é", diz ela, um pouco surpresa com a pergunta. "Tava aqui contando nos bastidores que ele foi".

Alessandro emenda: "Com você?", arrancando risos sem graça da jornalista, que diz: "Não", tentando conter o constrangimento, mas expõe: "Ai, Jodar, vamo falar de esporte, vamos? Ai, isso já deu pano pra manga lá em casa, meu filho". Confira o momento tenso:

MUDANÇA NO SBT

O chefão Silvio Santosestá de volta aos estúdios do SBT e, segundo informações do TV Pop, ele já está querendo mexer na programação da emissora. Sofrendo com a baixa audiência, o apresentador pretende fazer uma jogada inusitada para atrair os telespectadores.

De acordo com o site, o empresário deseja colocar reprises de novelas na hora do almoço, se livrando do telejornal que não emplacou como o esperado. A ideia é, assim como a Globo fazendo sucesso com Pantanal, passar antigas produções da TV Manchete.

A novela que irá inaugurar o novo folhetim aparentemente é A História de Ana Raio e Zé Trovão, da antiga emissora. Silvio Santos deve encaixar a atração por volta das 14h, antes dos programas clássicos do SBT como Fofocalizando, Casos de Família e outros.