Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Irreconhecível: Joaquim Lopes começa a caracterização para nova novela

Ator estará em 'Orgulho e Paixão', nova trama das 18h da Globo

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2018, às 09h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Joaquim Lopes - Reprodução Instagram
Joaquim Lopes - Reprodução Instagram

Longe da TV desde Império, em 2014, Joaquim Lopes foi escalado para interpretar um vilão na novela Orgulho e Paixão, que substituirá Tempo de Amar na faixa das 18h da Globo. O ator dará vida à Olégario, par romântico da atriz Alessandra Negrini. Juntos, os atores devem aprontar poucas e boas na trama de Marcos Bernstein

Nesta segunda-feira (26), o ator mostrou através das redes sociais o novo look para compor o personagem. "Prova da caracterização! Estamos chegando...", escreveu ele na legenda. No clique, Joaquim aparece irreconhecível com os cabelos longos e barba comprida. (veja abaixo)

Com estreia prevista para março, Orgulho e Paixão será inspirada em várias obras da escritora Jane Austen, famosa por clássicos como 'Orgulho e Preconceito', 'Emma' e'Razão e Sensibilidade'. O folhetim, protagonizado pelos atores Nathalia Dill Thiago Lacerda contará uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm. A história vai mostrar questões relacionadas aos costumes da época, como o valor do casamento na sociedade, feminismo e crise financeira.