Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Alessandra Negrini volta às novelas em 'Orgulho e Paixão'

Atriz mostrou seu novo visual para a trama das 18h, que estreia em março

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2018, às 13h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Alessandra Negrini volta às novelas em 'Orgulho e Paixão' - Reprodução Instagram
Alessandra Negrini volta às novelas em 'Orgulho e Paixão' - Reprodução Instagram

Alessandra Negrini está de volta às novelas! A atriz irá interpretar a vilã Susana na nova trama das 18h da Globo, Orgulho e Paixão, que tem estreia prevista para março. O folhetim, de Marcos Bernstein, será inspirado em várias obras da escritora Jane Austen, famosa por clássicos como 'Orgulho e Preconceito', 'Emma' e 'Razão e Sensibilidade'.

Nas redes sociais, a atriz mostrou aos internautas a caracterização de sua personagem. "Susana vem ai! Terrível!", adiantou ela.

+ Ele cresceu! Veja como está Antônio, filho mais velho de Murilo Benício e Alessandra Negrini

O último trabalho de Alessandra em novelas foi em Boogie Oogie, exibida entre 2014 e 2015. 

SAIBA MAIS SOBRE ORGULHO E PAIXÃO

Em uma sociedade onde o casamento é visto como o único futuro possível para uma jovem de boa família, Ofélia Benedito (Vera Holtz) tem muitos motivos para se preocupar. Na verdade, cinco: Elisabeta (Nathalia Dill), Mariana (Chandelly Braz), Jane (Pamela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon), e Lídia (Bruna Griphão). A matriarca da família Benedito criou as filhas apostando todas as fichas no matrimônio como projeto de vida para cada uma. Apesar da reprovação do marido, Felisberto Benedito (Tato Gabus Mendes), ela é capaz de fazer malabarismos e trapalhadas na busca de um bom partido para suas donzelas. Quem não se encaixa nos padrões impostos pela mãe é Elisabeta. A jovem libertária e cheia de sonhos tem uma ousadia natural em sua personalidade, que pode encantar ou afastar um possível pretendente. Tal comportamento é totalmente desaprovado por Ema Cavalcante (Agatha Moreira), que apesar de ser bem diferente de Elisabeta, é sua melhor amiga. Moça de família tradicional, Ema é neta do Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura), e casamenteira oficial do fictício Vale do Café, vilarejo no interior de São Paulo.

Desejando conquistar o mundo, Elisabeta entra em conflito consigo mesma ao conhecer Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter admirável e com posição social totalmente oposta à sua. Rico e aristocrata, ele desperta nela uma paixão arrebatadora, que a faz temer seu próprio destino, já que não se imagina casada, como todas as mulheres de sua época. Darcy, por sua vez, se vê desafiado por uma camponesa e sua forte presença, que o faz questionar seus preceitos tradicionalistas. O curso do relacionamento de Elizabeta e Darcy poderá ser decidido quando ele superar seu orgulho e ela se deixar levar pela paixão.