Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Humorista revela fiasco em gravação com Silvio Santos: "Muda o clima pra pior"

Contratado do SBT, humorista revela fiasco ao gravar com Silvio Santos e entrega bastidores tensos; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista revela fiasco em gravação com Silvio Santos: "Muda o clima pra pior" - Reprodução/RedeTV/SBT
Humorista revela fiasco em gravação com Silvio Santos: "Muda o clima pra pior" - Reprodução/RedeTV/SBT

O humorista Rodrigo Capella, atualmente contratado pelo SBT, revelou detalhes de uma gravação nada tranquila que fez com Silvio Santos. O episódio foi contado nesta sexta-feira (24), durante a participação do comediante no programa de Ronnie Von, o Manhã do Ronnie.

Muito sincero, ele disse que a presença do chefão no dia da filmagem desestabilizou todos dos bastidores: “A gente foi gravar com o Silvio e, quando ele chegou lá, ficou aquele alvoroço. Só de ele chegar, muda o clima todo para pior. Todo mundo me pergunta como é gravar com o Silvio Santos, que deve ser maravilhoso, daí eu falo: ‘É horrível’. A gente fica desesperado mesmo”.

Mas mesmo com toda a tensão, o comediante disse que Patrícia Abravanel tentou acalmar a equipe diante da presença autoritária de Silvio Santos: “Quando ele chega, é algo diferente, muda a atmosfera! Ela teve uma sensibilidade com a gente, até porque a gente estava completamente desesperado. Ela chegou no camarim e disse assim: ‘Não sei se vocês estão sabendo, mas vocês vão gravar com o meu pai. Fiquem tranquilos’. Logo pensei em como ficar tranquilo?”.

E não para por aí, ele ainda contou que a apresentadora acompanhou o programa todo para deixar o humorista menos nervoso: “Quando a gente começou a gravar, eu olhei para a plateia e ela estava sentada lá, escondida para ele não ver".

"Ela fazia sinais de que estava bom, pedia calma… Isso durante o programa inteiro. Qual a necessidade de ela estar ali? Zero! Ela não precisava e fez aquilo por nós. Teve muito carinho, ou melhor, cuidado. É uma pessoa diferente”, finalizou.

E AGORA?

Depois de meses afastado das telinhas e muita especulação nos bastidores do SBT, parece que o retorno de Silvio Santos para a emissora vai acontecer. Vale lembrar que, desde sua saída, o apresentador foi substituído pela filha, a também apresentadora Patrícia Abravanel.

De acordo com informações do portal NaTelinha, caso tudo permaneça como planejado, o Homem do Baú aparecerá no canal  no próximo domingo (26), e desta vez, ele dividirá o programa dominical com a filha. 

Siga a Contigo! no Instagram.