Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMEM DO BAÚ

Após meses afastado, SBT define próximos passos de Silvio Santos na emissora

Depois de muita especulação, direção do SBT define novo plano envolvendo o dono do canal; entenda!

Renata Garre Publicado em 24/02/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após meses afastado, SBT define próximos passos de Silvio Santos na emissora - Reprodução/SBT
Após meses afastado, SBT define próximos passos de Silvio Santos na emissora - Reprodução/SBT

Depois de meses afastado das telinhas e muita especulação nos bastidores do SBT, parece que o retorno de Silvio Santos para a emissora vai acontecer. Vale lembrar que, desde sua saída, o apresentador foi substituído pela filha, a também apresentadora Patrícia Abravanel.

De acordo com informações do portal NaTelinha, caso tudo permaneça como planejado, o Homem do Baú aparecerá no canal  no próximo domingo (26), e desta vez, ele dividirá o programa dominical com a filha. 

Contudo, embora a atração que vai ao ar seja inédita, ela não foi gravada recentemente. Ainda segundo o site, o episódio foi gravado em setembro do ano passado, durante a última visita do apresentador aos estúdios.

Sendo assim, o público de casa poderá matar a saudade de ver o famoso na TV, mas sua volta definitiva ainda não é certa, e os próximos programas continuarão sendo transmitidos sem a presença do comunicador. 

MAMMA BRUSCHETTA COMETE GAFE COM SILVIO SANTOS

Aos 73 anos, Mamma Bruschetta possui dezenas de histórias com famosos para contar, já que está há décadas trabalhando na televisão. Com Silvio Santos, por exemplo, ela relembrou recentemente um grande deslize que cometeu com o poderoso chefão do SBT, que culminou em sua demissão.

Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela, a apresentadora relembrou a vez em que não justificou sua falta no famoso Show de Calouros e perdeu sua vaga no júri do dia para a noite. "Fiquei três anos com o Silvio no Show de Calouros, mas cometi uma gafe imperdoável", começou ela.

"Eu fazia todo domingo [o programa] e tivemos aquelas férias do fim do ano. Justamente quando ia voltar o programa, uma pessoa do Paraná me contratou para fazer um evento numa rádio - e era justamente no primeiro dia de volta. Aí falei: 'e agora, o que eu faço?' Eu faltei", contou Mamma.