Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Gloria Pires surpreende ao revelar trauma após ser rejeitada na Globo: "Memórias"

Em aparição no 'Encontro', Gloria Pires surpreende ao fazer desabafo sobre seu passado na emissora

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires surpreende ao revelar trauma após ser rejeitada na Globo: "Memórias" - Reprodução/TV Globo
Gloria Pires surpreende ao revelar trauma após ser rejeitada na Globo: "Memórias" - Reprodução/TV Globo

A atriz Gloria Pires surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo durante o Encontro exibido nesta quinta-feira (9) ao relembrar um "trauma" que viveu logo no início de carreira.

Celebrando suas cinco décadas de atuação, ela disse que fez o teste para estrelar Dancin' Days, exibida em 1978, sem qualquer expectativa. Isso porque ela foi reprovada pelo diretor Daniel Filho

"Eu tinha uma história com o Daniel. Meu primeiro teste na Globo foi em uma novela chamada Meu Primeiro Amor (1972) e ele me rejeitou. Fiquei em um trauma com ele. Vivi um trauma por uns sete anos. E foi ele que me escolheu pra fazer esse papel [em Dancin' Days] e ficou zerada essa história", revelou ela.

Sempre muito sincera, Gloria Pires também reviu sua trajetória e comoveu ao lembrar Éramos Seis, até então seu último trabalho na televisão. "Foi quando pude me conectar com as mulheres da minha vida", disse.

"Depois que fiz 50 anos, ao longo do decorrer dos trabalhos, tenho buscando mais referências da minha vida. E meu passado, as minhas lembranças. As memórias que eu tenho de todos esses trabalhos de coisas que aconteceram na vida. Tenho me dado esse presente."

VOLTA AO AR

Após perder o papel de vilã em Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro, a atriz Gloria Pires acabou ganhando um novo destino na Globo. Segundo informações divulgadas, a artista fará a próxima novela das sete de Gustavo Reiz, autor estreante na Globo.

O novelista e Leonardo Nogueira conversaram com a atriz, que aceitou estrelar Fuzuê, prevista para estrear apenas em maio de 2023.