Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Gloria Pires tem destino definido na Globo após perder papel para Regina Casé

A atriz Gloria Pires teve seu destino traçado dentro da emissora após ser substituída; saiba qual

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Glória Pires teve seu destino traçado dentro da emissora após ser substituída; confira - Reprodução/TV Globo
A atriz Glória Pires teve seu destino traçado dentro da emissora após ser substituída; confira - Reprodução/TV Globo

Após perder papel de vilã em Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro, para Regina Casé, a atriz Gloria Pires acabou ganhando um novo destino dentro da Globo.

Segundo informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a artista fará a próxima novela das sete de Gustavo Reiz, autor estreante na Globo.

O novelista e Leonardo Nogueira conversaram com a atriz, que aceitou estrelar Fuzuê, prevista para estrear apenas em maio de 2023.

Ainda de acordo com a colunista, João Emanuel Carneiro já vinha 'namorando' Casé para interpretar a vilã de sua próxima novela. A interpretação que a artista deu a Lurdes, de Amor de Mãe, foi um dos motivos para a decisão.

GloriaPires tem contrato com a emissora até 2025 e só deve começar a preparação para a nova personagem no fim deste ano. A última novela da atriz foi Éramos Seis (2019).

HOMENAGEM

Glória Pires usou suas redes sociais para homenagear Gilberto Braga, que faleceu na noite da última terça-feira (26) após ficar dias internado lutando contra uma infecção.

Em seu perfil, a atriz compartilhou um clique ao lado do autor e também resgatou algumas memórias. Glória compartilhou alguns vídeos atuando em novelas escritas por Gilberto, como Dancin Days, Insensato Coração, Babilônia e entre outras.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

ARRASOU

A atriz Gloria Piressurpreendeu os seguidores ao surgir só de biquíni durante um banho de cachoeira com Orlando Morais. Aos 58 anos, a artista ostentou sua boa forma e mostrou que o corpo está sequinho.

No clique, os pombinhos aparecem de abraços abertos, um ao lado do outro e em frente a uma queda de água paradisíaca. Aproveitando o calor do verão, o casal curtiu o dia ensolarado em meio à natureza e, claro, com muito amor.

"'Água de beber. Água de molhar. Água de benzer. Água de rezar'. Maria Bethânia embalando o nosso mergulho", escreveu ela na legenda, em referência ao hit Águas de Cachoeira, da cantora de MPB, que fez parte da trilha sonora do momento a dois.