Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Regina Casé substitui Glória Pires em elenco de novela das 21h e assume vilã que maltrata filha deficiente

Após sucesso como mãe protetora em 'Amor de Mãe', atriz viverá sua primeira antagonista de uma história de novela

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sucesso como mãe protetora em 'Amor de Mãe', atriz viverá sua primeira antagonista de uma história de novela - Reprodução/ TV Globo
Após sucesso como mãe protetora em 'Amor de Mãe', atriz viverá sua primeira antagonista de uma história de novela - Reprodução/ TV Globo

Sucesso em Amor de Mãe, Regina Casé acaba de entrar para o elenco de Olho por Olho, nova novela das 21h de João Emanuel Carneiro.

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, fez alguns ajustes no elenco da nova trama e Glória Pires deixou o projeto e Casé assumiu seu personagem. Atriz viverá a vilã do folhetim, uma mãe desnaturada que maltrata a filha com deficiência.

Letícia Colin e Sophie Charlotte vão dar vida às filhas da personagem de Casé. No entanto, elas trocaram de papéis. Maíra é uma chef de cozinha com deficiente visual maltratada pela mãe e tem um relacionamento ruim com a irmã, que ficará agora  no comando de Charlotte, enquanto Colin fará o papel de Vanessa.

Olho por Olho tem previsão de estreia para outubro de 2022, após o remake de Pantanal, que começa no primeiro semestre do ano que vem, depois de Um Lugar ao Sol, substituta de Império a partir de novembro na faixa das 21h.

Longe das telinhas desde Éramos Seis (2019), Cassio Gabus Mendes entrará para o elenco da próxima novela das nove, Olho por Olho. O ator foi escalado para o projeto onde dará vida a um promotor de Justiça.

Nicolas Prattes também integra o elenco da nova trama. O rapaz vai interpretar um garçom contratado pelos vilões da história, Zoe (Gloria Pires) e o empresário vivido por Tony Ramos, para assumir um crime no lugar de outra pessoa.