Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Concorrência

Globo mostra logo do SBT ao vivo no 'Encontro' e público reage: "Rindo"

Sem opção, Globo mostra logo do SBT no meio do 'Encontro'; entenda o motivo

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 11h02

Globo mostra logo do SBT ao vivo no 'Encontro' e público reage - Reprodução/TV Globo
Globo mostra logo do SBT ao vivo no 'Encontro' e público reage - Reprodução/TV Globo

Durante o Encontro desta quinta-feira (12), a Globo teve de exibir o logo do SBT para poder usar imagens da versão original de Pantanal.

Sem registros com qualidade da exibição original da novela na Manchete, restou à TV Globo utilizar o arquivo do SBT para mostrar cenas da versão anterior da obra que ocupa o espaço da novela das 21h no programa de Fátima Bernardes.

A aparição do logo da concorrente na emissora carioca chamou atenção do público, que se divertiu com a situação: "Rindo da Globo tendo que usar imagens com o logo do SBT", escreveu um. 

Outro comentou: "Até as imagens que a Globo usa de Pantanal tem o logo do SBT". A última reprise da novela original ocorreu entre 2008 e 2009 e são essas imagens que a emissora da família Marinho está usando. Confira:

MÃE ORGULHOSA

A atriz Karine Teles, que está brilhando como a Madeleine em Pantanal, mostrou uma foto raríssima dos filhos gêmeos em duas publicações nas redes sociais.

Na primeira foto, ela mostrou os dois como estão nos dias atuais. Na outra, exibiu os pequenos ainda bebês quando ela amamentava. Eles estão com 11 anos.  

"Quando minha avó Maria nasceu, parte da minha mãe Neli já estava dentro dela. Quando minha mãe me deu à luz, parte deles já estava dentro de mim", declarou.