Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

No ar em 'Pantanal', Karine Teles publica foto rara dos filhos gêmeos: "Amor descomunal"

Brilhando como a Madeleine na novela das 9, Karine Teles publica foto rara

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ar em 'Pantanal', Karine Teles publica foto rara dos filhos gêmeos: "Amor descomunal" - Reprodução/Instagram
No ar em 'Pantanal', Karine Teles publica foto rara dos filhos gêmeos: "Amor descomunal" - Reprodução/Instagram

A atriz Karine Teles, que está brilhando como a Madeleine em Pantanal, mostrou uma foto raríssima dos filhos gêmeos em duas publicações nas redes sociais.

Na primeira foto, ela mostrou os dois como estão nos dias atuais. Na outra, exibiu os pequenos ainda bebês quando ela amamentava. Eles estão com 11 anos.  

"Quando minha avó Maria nasceu, parte da minha mãe Neli já estava dentro dela. Quando minha mãe me deu à luz, parte deles já estava dentro de mim", declarou.

Ela também fez uma declaração para os pequenos por quem é absolutamente apaixonada. 

"Quando penso na minha vida antes deles nascerem, me parece apenas uma preparação pra meu real nascimento. Quando Francisco e Arthur nasceram eu nasci também. Tive o privilégio de escolher ser mãe e no momento em que parecia certo. A maternidade é a coisa mais difícil da minha vida porque é a coisa mais importante da minha vida. Um amor descomunal. Meu abraço apertado a todas as pessoas que escolhem ser mães. Nossas mães, nossas avós, bisavós, tataravós… Todo dia e sempre, amar e agradecer", declarou ela. 

Veja:

ANSIEDADE

O ator Juliano Cazarré está responsável por dar vida ao peão Alcides em Pantanal, nova novela das 9 da TV Globo. Apesar de entrar somente na segunda fase da trama, o ator se mostrou ansioso para uma das cenas mais marcantes de seu personagem: a suposta castração.

Em coletiva de imprensa, que a CONTIGO! participou, o artista estava animado para falar de seu papel. De início, Cazarré contou que, diferente da maioria do elenco, ele ligou para a direção da emissora e se colocou a disposição para conduzir qualquer personagem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!