Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

Globo anuncia elenco do ‘Dança dos Famosos’; confira lista completa

Durante o ‘Domingão’, Globo anuncia elenco e revela as 12 celebridades que farão parte da competição; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo anuncia elenco do ‘Dança dos Famosos’; confira lista completa - Reprodução/Globo
Globo anuncia elenco do ‘Dança dos Famosos’; confira lista completa - Reprodução/Globo

Vem aí! Neste domingo (27), durante o Domingão, da Globo, o apresentador Luciano Huck revelou o nome dos participantes do Dança dos Famosos 2022, que inicia a competição oficialmente no próximo domingo (03).

No palco do programa, o marido de Angélica recebeu as 12 celebridades que irão disputar a dinâmica. No time feminino estão a apresentadora Ana Furtado, a influencer GKay, as atrizes Zezé Polessa, Vitória Strada e Jéssica Ellen e a cantora Jojo Todynho.

Já para o time masculino os escolhidos foram Douglas Souza, jogador de vôlei, os cantores Tierry, Vitão e Xande de Pilares, o ator Sergio Menezes e o ex-BBB Gil dos Vigor.

Vale lembrar que GKayjá tinha revelado boa parte do elenco da competição antes mesmo da Globo.

Ela, que deixou vazar os nomes de Jojo Todynho, Vitória Strada, Gil do Vigor (que já haviam sido anunciados), Douglas Souza, Vitão, Ana Furtado, Zezé Polessa e Xande de Pilares, chegou a pedir desculpas no palco do programa: “Já entrei devendo”, brincou a comediante.

MOMENTO CONSTRANGEDOR

O cantor Vitão viveu um momento constrangedor neste domingo (27). Durante o Domingão, o apresentador Luciano Huck fez um comentário sobre a vida amorosa do ex-namorado de Luísa Sonza e acabou deixando o rapaz envergonhado.

O momento aconteceu durante a apresentação do elenco do Dança dos Famosos. O artista fará parte da competição ao lado de uma de suas amigas, a digital influencer GKay, que entregou que o bonitão tem um histórico grande de namoros.

“Oh, GKay, quantas das suas amigas suas o Vitão já namorou?”, perguntou o marido de Angélica. Sem acreditar no questionamento do apresentador, Vitão não escondeu a surpresa: “O quê é isso?”, disparou o músico constrangido.