Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA TV!

Luciano Huck faz comentário indiscreto e deixa Vitão constrangido: “Que é isso?”

No ‘Domingão’, Luciano Huck faz comentário indiscreto sobre a vida amorosa de Vitão e cantor fica envergonhado com a situação

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck faz comentário indiscreto e deixa Vitão constrangido: “Que é isso?” - Reprodução/Globo
Luciano Huck faz comentário indiscreto e deixa Vitão constrangido: “Que é isso?” - Reprodução/Globo

O cantor Vitão viveu um momento constrangedor neste domingo (27). Durante o Domingão, da Globo, o apresentador Luciano Huck fez um comentário sobre a vida amorosa do ex-namorado de Luísa Sonza e acabou deixando o rapaz envergonhado.

O momento aconteceu durante a apresentação do elenco do Dança dos Famosos. O artista fará parte da competição ao lado de uma de suas amigas, a digital influencer GKay, que entregou que o bonitão tem um histórico grande de namoros.

“Oh, GKay, quantas das suas amigas suas o Vitão já namorou?”, perguntou o marido de Angélica para a influenciadora digital. Sem acreditar no questionamento do apresentador, Vitão não escondeu a surpresa e nem a vergonha: “O quê é isso?”, disparou o músico constrangido.

GKay não perdeu tempo e fez questão de entregar o amigo, arrancando risadas dos outros convidados do programa: “A gente começa a contar agora ou deixa para amanhã?”, diz ela. “É assim que as pessoas me veem?”, pergunta Vitão, dando um sorriso sem graça.

Luciano Huck então diz que segue GKay nas redes sociais e costuma saber “as fofocas” através das postagens da influencer. O apresentador ainda perguntou sobre o estado civil do cantor, que garantiu estar solteiro: “Estou solto”, disparou o bonitão.

ALFINETOU

A apresentadora Sabrina Sato fez uma piada inacreditável logo em sua primeira aparição como contratada da TV Globo. Mais cedo, também durante o Domingão, ela, que foi uma das convidadas para entrevistar a médica Laís Caldas, deixou uma boa alfinetada no ator Arthur Aguiar

"Eu posso te fazer uma pergunta, com toda a sinceridade?", começou ela.  A apresentadora então fez o questionamento de duplo sentido. "Você perto lá, a gente viu daqui também o Arthur comendo pão, doce, bolo, pizza. Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?", questionou ela. 

Siga a CONTIGO! no Instagram!