Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Gente? Família pede explicações após Rafael Ilha espalhar boatos sobre a morte de Gugu Liberato

Família de Gugu Liberato pede explicações após Rafael Ilha fazer acusações sobre a morte do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Gugu Liberato quer explicações após Rafael Ilha fazer acusações sobre a morte do apresentador - Reprodução/Instagram/ Record TV
Família de Gugu Liberato quer explicações após Rafael Ilha fazer acusações sobre a morte do apresentador - Reprodução/Instagram/ Record TV

O cantor Rafael Ilha foi acionado na Justiça pela família do apresentador Gugu Liberato. É que eles não aprovaram declarações recentes sobre a morte do apresentador.

Quem moveu a ação foi Aparecida Liberato, irmã do apresentador. Ela quer explicações após o ex-peão dizer que a causa verdadeira da morte de Gugu foi escondida do público.

As informações são do ‘Em Off’, que disse que a família quer que ele prove as declarações que teriam causado “lesão à honra de todas as pessoas envolvidas com os fatos, principalmente a família, a qual está sendo acusada de esconder as verdadeiras razões da morte do apresentador”.

Rafael Ilha deixou os fãs com a pulga atrás da orelha ao fazer insinuações sobre o acidente que vitimou o apresentador. 

AS DECLARAÇÕES

Em setembro de 2021, Rafael Ilhadisse que a versão contada pela família não é verdadeira. As revelações foram ao ar no podcast Inteligência Ltda.', de Rogério Vilela.

"Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!", afirmou ele que ainda elogiou o profissional. "Era o melhor apresentador do Brasil. No momento, era! O cara mais versátil, o cara fazia qualquer coisa, 'A Fazenda', 'Troca de Família', jornal, programa de auditório, o 'Canta Comigo', tudo'", afirmou.