Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rafael Ilha levanta outra hipótese para a morte de Gugu Liberato: "Eu sei o que aconteceu"

Em entrevista, ele disse que família mentiu e que a causa da morte não foi um acidente doméstico; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha levanta outra hipótese para a morte de Gugu Liberato: "Eu sei o que aconteceu" - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha levanta outra hipótese para a morte de Gugu Liberato: "Eu sei o que aconteceu" - Reprodução/Instagram

O cantor Rafael Ilha polemizou e disse que acredita em outra versão para a morte do apresentador GuguLiberato, que morreu no final de 2019 após um acidente doméstico nos Estados Unidos.

Ele disse que a versão contada pela família não é verdadeira. As revelações foram ao ar no podcast Inteligência Ltda.', de Rogério Vilela.

"Eu estava gravando 'Troca de Família' para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando", afirmou ele.

"Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: 'Vou trocar essa lâmpada?'. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu", insistiu.

Questionado pelo apresentador, ele criticou a postura da família do apresentador. 

"Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!", afirmou ele que ainda elogiou o profissional. "Era o melhor apresentador do Brasil. No momento, era! O cara mais versátil, o cara fazia qualquer coisa, 'A Fazenda', 'Troca de Família', jornal, programa de auditório, o 'Canta Comigo', tudo'", afirmou.

DESABAFO

Recentemente, as filhas de Gugu Liberato abriram o coração em uma entrevista reveladora. Pela primeira vez, elas acusam formalmente a tia, Aparecida Liberato, de não ouvi-las para comprovar a suposta união estável entre o apresentador e a mãe das meninas, Rose Miriam.

Na gravação, Sofia lamentou: "Eu pedi para a minha tia a Porsche que eu sempre sonhei ter. Ela disse que falou com a promotora e ela disse que eu não poderia ter esse carro por ser de luxo para uma criança de 17 anos e também ser muito caro. Eu achei isso muito estranho, mas achei um carro mais barato. Acabei comprando um pela metade do preço. Realmente não fiquei feliz", disse.