Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB22

Fora do BBB22, Brunna Gonçalves nega surpresa após rejeição: "Pé no chão"

Entrevistada no 'Mais Você', Brunna Gonçalves nega surpresa ao deixar o reality mesmo casada com cantora famosa

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves nega que esperava ser salva pelos fãs de Ludmilla: "Pé no chão" - Reprodução/TV Globo
Brunna Gonçalves nega que esperava ser salva pelos fãs de Ludmilla: "Pé no chão" - Reprodução/TV Globo

A dançarina Brunna Gonçalves mostrou personalidade e negou que esperava ser salva pelos fãs da esposa, a cantora Ludmilla. Ela apareceu no Mais Você desta quarta-feira (23) para avaliar sua trajetória no reality.

Questionada por Fabrício Battaglini se imaginou que ia durar mais na casa por ser uma pessoa famosa aqui fora e com milhões de seguidores, ela reagiu.

"Não, eu sempre tive meu pé no chão, não me segurava nisso porque eu sei que é um público diferente. Por mais que eu tivesse milhões de seguidores, isso não quer dizer nada", disse ela.

A sister inclusive disse que reprovou uma atitude de Arthur Aguiar que afirmou que não poderia bater de frente com ela por medo dos fãs de Ludmilla.

"Se ele quisesse bater de frente, não deveria ter medo dos meus seguidores. Não quer dizer nada, o que quer dizer é a sua trajetória no programa e eu tenho plena consciência de que eu errei", afirmou ela. "Eu deveria ter aparecido mais, construído mais, só que lá dentro a gente convive com medos. É muito difícil mesmo, mas já sabia que eu teria dificuldade em me relacionar com as pessoas. Eu sou quietinha na minha, só me solto quando tenho uma certa intimidade", avaliou ela. 

"UMA DAS TRÊS"

Preocupada com o jogo após a saída de Brunna Gonçalves, a sister Jade Picon acabou falando demais e entregou os possíveis votos do seu affair Paulo André.Enquanto conversava com Laís, Eslovênia e Larissa na academia, ela entregou que o atleta têm três sisters em mente.

"FUI EU"

O ator João Guilherme fez graça ao comentar a permanência de Paulo André no BBB22 nesta terça-feira (22). Ex-namorado de Jade Picon, atual ficante do atleta dentro do reality, ele usou o Twitter para ironizar a porcentagem de votos de Paulo.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon