Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Foi ele

BBB22: Ex de Jade, João Guilherme faz graça com votação de Paulo André: "Fui eu"

Ex de Jade Picon, João Guilherme faz graça ao ver o atual ficante dela ficar no reality; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme faz graça com votação de Paulo André - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
João Guilherme faz graça com votação de Paulo André - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

O ator João Guilherme fez graça ao comentar a permanência de Paulo André no BBB22 nesta terça-feira (22).

Ex-namorado de Jade Picon, atual ficante do atleta dentro do reality, ele usou o Twitter para ironizar a baixíssima porcentagem de votos de Paulo, que recebeu menos de 2% do total da votação.

"Eu confesso, o 1% do PA fui eu quem votou", brincou o jovem.

Uma fã apareceu para criar toda uma fanfic: "Eu shippo vocês dois. Também shippo ela com ele, mas só lá dentro, aqui fora não. Ele tem que voltar com a mãe do filho dele e ir cuidar da cria deles juntos, você e Jade voltam, ficam anos juntos, depois se casam, filhos não, talvez um, vocês decidem, eu prefiro q não, mas seria lindo o bebê", escreveu nas respostas.

Confira:

ALERTA

Brunna Gonçalves foi a eliminada da semana com 76,18% dos votos mas, como já é de costume, antes disso ser anunciado, Tadeu Schmidt fez um baita discurso para a casa. 

Vocês devem estar imaginando o que decidiu esse Paredão. Será que foi alguma coisa que você disse? Será que foi alguma coisa que você fez?”, começou o apresentador.

Tadeu comentou que os dois camarotes que estavam no Paredão — Brunna e Paulo André — trouxeram muita coisa de fora, como uma carreira de sucesso e muitos seguidores nas redes sociais. No entanto, ele destacou que o que vale mesmo é o que os brothers fazem dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A maioria do público nem conhece a sua história de vida”, explicou ele. “Então, pode ter uma história linda aqui fora, ser uma pessoa incrível, uma pessoa de tantas conquistas… não interessa”. Por fim, ele concluiu: “Essa votação na internet deixou uma coisa bem clara: o povo quer ver história”.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon