Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Filho de Gugu Liberato expõe intimidade do apresentador no SBT e surpreende: "Adorava"

Filho de Gugu Liberato, João Liberato, surpreende ao expor intimidades do apresentador no SBT; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2023, às 19h38 - Atualizado em 10/04/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu Liberato, João Liberato, surpreende ao expor intimidades do apresentador no SBT: "Adorava" - Reprodução/SBT
Filho de Gugu Liberato, João Liberato, surpreende ao expor intimidades do apresentador no SBT: "Adorava" - Reprodução/SBT

Neste domingo (09), João Liberato, filho mais velho do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), emocionou-se em uma participação rara no"O Domingo Que Mudou a Vida", em comemoração aos 30 anos do programa Domingo Legal. Durante o depoimento, João falou sobre a relação que seu pai tinha com o trabalho e a família.

Segundo o estudante de 21 anos, sua vida sempre foi um pouco diferente por causa da fama do pai. "Sabia que as pessoas conheciam meu pai, mas não sabia muito bem o porquê. Em shopping e até em viagens internacionais os brasileiros conheciam ele, mesmo ele com óculos e boné, que ele usava para dar uma disfarçada", afirmou João.

Gugu Liberato apresentou os primeiros 16 anos do programa Domingo Legal, de 1993 até 2009, quando se mudou para a Record. João contou que o programa foi o mais importante da vida de seu pai, e que ele era fanático por ele. "Era a vida dele. Todos os quadros ele pensava, ele lia jornais, via TVs americanas para tentar chegar com ideias para o programa. Ele sempre pensou no programa", disse o filho.

Apesar do amor pelo trabalho, Gugu era um pai presente, de acordo com João. "Meu pai sempre foi muito presente na minha vida, mesmo com todo o trabalho dele, ele fazia questão de participar dos meus aniversários, das datas importantes e dos meus hobbies", afirmou o jovem. Ele e suas irmãs, Sofia e Marina Liberato, sempre tiveram muito orgulho do pai.

Gugu costumava levar João para o SBT em algumas ocasiões. "Adorava ficar no camarim, sempre tinha muitas frutas ali e ficava vendo ele na TV. Sempre que ele entrava no camarim, era uma sensação estranha porque eu o via na TV, de um jeito artístico, e quando ele entrava era meu pai, falava 'oi, filho', me dava um abraço. Era uma sensação estranha, mas uma sensação boa de ver esses dois lados dele", relembrou João.

RELAÇÕES!

Em mais um capítulo na disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato, o filho João Augusto Liberato resolveu cortar relações com a mãe Rose Miriam e as irmãs Sofia e Marina Liberato. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o racha na família aconteceu após primogênito do comunicador sair em defesa da tia Aparecida Liberato, que é nomeada como a inventariante do pai.

Em meio à crise, a ex-companheira do apresentador estaria vivendo reclusa: ela tem passado bastante tempo em casa e até desenvolveu o hábito do tricô. Até então, ela ainda luta na Justiça para provar a união estável que tinha com Gugu e conseguir parte da herança - já que ele não a colocou no testamento.

Siga a Contigo! nas redes sociais!

MÃE DOS FILHOS DE GUGU FAZ HOMENAGEM

A médica Rose Miriam di Matteo deixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (10) ao publicar um longo texto em homenagem ao pai de seus três filhos, o apresentador Gugu Liberato. Ele faria aniversário neste 10 de abril.

"O Gugu era aqui no mundo um homem inteligentíssimo, um pai exemplar cheio de amor pelos filhos e um grande comunicador de televisão e empresário", começou ela que compartilhou um clique da família reunida.

Depois, ela contou que vê características do apresentador em cada um dos filhos. "Vejo mesmo muito dele no João. Marina é uma incrível moça, cheia de ideias novas e também com o talento do pai. Sofia já é uma doçura; inteligente também como seu pai. Enfim, nossos três filhos interiorizaram muito do pai amoroso deles. Hoje eles são pessoas independentes e incríveis, e o Gugu adoraria estar aqui para saborear a doçura dos filhos", disse.