Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mãe dos filhos de Gugu Liberato publica desabafo: "Meu eterno companheiro"

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, a médica Rose Miriam surpreende os fãs com desabafo forte

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/04/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe dos filhos de Gugu Liberato publica desabafo: "Meu eterno companheiro" - Reprodução/ Instagram
Mãe dos filhos de Gugu Liberato publica desabafo: "Meu eterno companheiro" - Reprodução/ Instagram

A médica Rose Miriam di Matteo deixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (10) ao publicar um longo texto em homenagem ao pai de seus três filhos, o apresentador Gugu Liberato. Ele faria aniversário neste 10 de abril.

"O Gugu era aqui no mundo um homem inteligentíssimo, um pai exemplar cheio de amor pelos filhos e um grande comunicador de televisão e empresário", começou ela que compartilhou um clique da família reunida.

Depois, ela contou que vê características do apresentador em cada um dos filhos. "Vejo mesmo muito dele no João. Marina é uma incrível moça, cheia de ideias novas e também com o talento do pai. Sofia já é uma doçura; inteligente também como seu pai. Enfim, nossos três filhos interiorizaram muito do pai amoroso deles. Hoje eles são pessoas independentes e incríveis, e o Gugu adoraria estar aqui para saborear a doçura dos filhos", disse.

"Hoje vivo feliz acompanhando essa maravilha que Deus me permite vivenciar, e me permite passar o meu imenso amor por eles e faço isso em dobro, por mim e pelo Gugu. Agora mesmo ele vive em outra dimensão na presença dos anjos, de Jesus e de Deus; ele é e sempre será um grande ser espiritual. Papai: um dia estaremos todos juntos continuando como uma família. É isso o que Deus me permite sentir dentro do meu coração. Felizes todos os dias pra você… meu eterno companheiro", completou ela.

Gugu Liberato morreu em 21 de novembro de 2019 em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico na mansão em que morava. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

RELAÇÕES!

Em mais um capítulo na disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato, o filho João Augusto Liberato resolveu cortar relações com a mãe Rose Miriam e as irmãs Sofia e Marina Liberato. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o racha na família aconteceu após primogênito do comunicador sair em defesa da tia Aparecida Liberato, que é nomeada como a inventariante do pai.

Em meio à crise, a ex-companheira do apresentador estaria vivendo reclusa: ela tem passado bastante tempo em casa e até desenvolveu o hábito do tricô. Até então, ela ainda luta na Justiça para provar a união estável que tinha com Gugu e conseguir parte da herança - já que ele não a colocou no testamento.