Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORTOU RELAÇÕES!

Filho de Gugu rompe relações com as irmãs e a mãe em disputa por herança do pai

Filho de Gugu, João Augusto rompe relações com Rose Miriam e as gêmeas Sofia e Marina em briga por herança

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu rompe relações com as irmãs e a mãe em disputa por herança do pai - Reprodução/Instagram
Filho de Gugu rompe relações com as irmãs e a mãe em disputa por herança do pai - Reprodução/Instagram

Em mais um capítulo na disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato, o filho João Augusto Liberato resolveu cortar relações com a mãe Rose Miriam e as irmãs Sofia e Marina Liberato.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o racha na família aconteceu após primogênito do comunicador sair em defesa da tia Aparecida Liberato, que é nomeada como a inventariante do pai.

Em meio à crise, a ex-companheira do apresentador estaria vivendo reclusa: ela tem passado bastante tempo em casa e até desenvolveu o hábito do tricô. Até então, ela ainda luta na Justiça para provar a união estável que tinha com Gugu e conseguir parte da herança - já que ele não a colocou no testamento.

Acompanhada da mãe e dos irmãos do comunicador, Aparecida Liberato tenta comprovar o contrário: que a relação estável nunca existiu. Enquanto Rose Miriam tem o apoio das gêmeas, a família de Gugu ganhou o apoio de João Augusto.

SE PRONUNCIARAM

Os filhos de Gugu Liberato se envolveram em uma polêmica após boatos de que eles teriam se juntado ao ex-companheiro do pai e foram contra a própria mãe na Justiça. Mas Sofia e Marina resolveram se pronunciar.

Por meio de seu Instagram oficial, as irmãs compartilharam algumas fotos da mãe e mandaram a real para seus seguidores. Elas negaram qualquer afirmação de que estariam contra a mãe e garantiram que estão dando todo apoio a Rose Miriam.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.