Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Faustão faz piada com paternidade e filho zoa: "Parece alguém"

Durante o programa na Band, Faustão faz piada com paternidade de um homem nas cassetadas e João Guilherme cutuca o pai

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme zoa Faustão - Reprodução/Band
João Guilherme zoa Faustão - Reprodução/Band

O programa do Faustão na Band, nesta sexta-feira (11), foi marcado mais uma vez por uma zoação entre o apresentador e seu filho João Guilherme.

Durante o quadro "As cassetadas da vida", Faustão exibiu o vídeo de um pai fazendo "boliche" com os filhos, jogando um para derrubar o outro. "O pai é quem participa, quem cuida ou quem faz isso? Boliche de filho, meu", começou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

"O pai que tem isso na cabeça... O que leva um pai fazer isso? A mãe pediu uma licença, foi ver uma amiga e falou 'você fica com as crianças?' O pai falou 'deixa comigo! Vou ficar com as crianças'. Olha um pai desses, que filho ele vai preparar. Ele fala 'o que posso fazer entreter meus filhos...'", disse falando em tom de deboche. 

Foi quando João Guilherme só cutucou: "Parece alguém", com um sorrisinho no rosto. O comentário do jovem apresentador de 18 anos arrancou risadas da plateia, enquanto Faustão simplesmente ignorou e seguiu com o quadro. 

Mais zoação 

O apresentador João Guilherme, filho de Fausto Silva, o Faustão, protagonizou um momento bastante divertido durante o programa desta última quinta-feira (10). É que o novato acabou entregando uma intimidade do pai ao vivo e levou uma alfinetada daquelas.

O herdeiro do veterano revelou que o comunicador passou por uma dieta rigorosa durante a pandemia e se queixou diversas vezes da reeducação alimentar. Sem filtros, João Guilherme tirou uma onda com o pai.