Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Filho de Faustão expõe intimidade do pai e leva bronca ao vivo: "Boca de lata"

Filho de Faustão expõe intimidade do apresentador e acaba levando uma invertida ao vivo durante programa; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão expõe intimidade do pai e leva bronca ao vivo: "Boca de lata" - Reprodução / Instagram
Filho de Faustão expõe intimidade do pai e leva bronca ao vivo: "Boca de lata" - Reprodução / Instagram

O apresentador João Guilherme, filho de Fausto Silva, o Faustão, protagonizou um momento bastante divertido durante o programa desta última quinta-feira (10). É que o novato acabou entregando uma intimidade do pai ao vivo e levou uma alfinetada daquelas.

O herdeiro do veterano revelou que o comunicador passou por uma dieta rigorosa durante a pandemia e se queixou diversas vezes da reeducação alimentar. Sem filtros, João Guilherme tirou uma onda com o pai.

"Durante a pandemia, ele teve que fazer uma dieta de não comer carne, não comer queijo, nada, e esse daqui [apontando para Faustão] ficava chorando: ‘Mas eu não posso nenhum pouquinho de pão, nenhum pouquinho de carne?' Parecia que era um bebê chorão! Quando ele fez a dieta, reclamou hein", brincou.

Surpreso com a espontaneidade do herdeiro, Faustão entrou na brincadeira e falou que vai mandar o filho para outro programa. "Ele veio aqui só para fazer essas coisas. Eu vou arrumar um lugar para você! Ô Sonia Abrão, pode contratar, o boca de lata!", se divertiu.

Veja!

CORAJOSO!

Sempre sincero com seus telespectadores, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, quebrou o protocolo na noite desta quinta-feira (10) e mandou um recado direto a quem assistia ao seu programa. Ele recebia no Faustão na Band a jornalista Paloma Tocci e lembrou que neste ano o Brasil terá eleições presidenciais e pediu mais responsabilidade aos eleitores.

CASA NOVA?

Uma das mais queridas profissionais da televisão, a jornalista Sandra Annenberg pode deixar a Globo nos próximos meses rumo a uma nova casa: a Band. É que segundo informações do site Na Telinha, ela está na mira da emissora do Morumbi e está contando com uma ajudinha de Fausto Silva nos bastidores para mudar de programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!