tv   / Homenagem

Família confirma missa em memória de Gugu Liberato

Data e local da missa de sétimo dia do apresentador são divulgadas pela família

Redação Contigo! Publicado sexta 29 novembro, 2019

Data e local da missa de sétimo dia do apresentador são divulgadas pela família
Família confirma missa em memória de Gugu Liberato - Record

A família do apresentador Gugu Liberato confirmou que vai celebrar uma missa de sétimo dia em memória do comunicador.

O encontro religioso acontecerá no dia 7 de dezembro às 11h na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo.

Os familiares escolheram este local por causa da ligação com Gugu, que foi coroinha nesta paróquia quando era criança.

ÚLTIMO ADEUS

A família, os amigos e os fãs de Gugu Liberato deram o último adeus ao apresentador no final desta semana. Durante quase 24h, o corpo dele foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, com a presença de vários amigos famosos e milhares de admiradores.

Nesta sexta-feira (29), o corpo seguiu em um cortejo no carro dos bombeiros pelas ruas de São Paulo em direção ao cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, onde foi sepultado no jazigo da família.

Antes da saída do velório, os filhos dele, João Augusto, Marina e Sofia, se despediram do pai em um momento emocionante. Eles beijaram e fizeram carinho no corpo do pai em um momento de despedida antes de lacrarem a urna funerária.

CARINHO DA COMPANHEIRA

A médica Rose Miriam emocionou a todos durante o velório do apresentador Gugu Liberato nesta quinta-feira (28). Companheira e mãe dos filhos do comunicador, ela foi flagrada em um momento de carinho com ele.

Em um momento sem amigos ou familiares ao redor, Rose foi cuidar e arrumar o caixão de Gugu. Ela foi vista ajeitando o tecido que cobre o corpo do apresentador e, na sequência, chorou muito e foi amparada por uma amiga.

ACIDENTE

Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:51:44 (1089942).